segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mais lixo na nossa TV


Deu na coluna Retratos da Vida - Extra Online que a fila anda rápido para Adriano Imperador. No sábado, o jogador foi à Kabanna Catonho e saiu de lá às 4h de ontem com Dani Bolina, dançarina do “Pânico na TV” (Rede TV!). Talvez por isso, ele não tenha recebido Mulher Caviar (na primeira foto acima), que esteve no hotel em que ele mora na tarde de domingo. Já a ex Mulher Moranguinho jantou com um empresário com direito até a seguranças do moço.
Interessante como tem mulher que gosta de aparecer as custas de gente famosa. 
Agora vem essa tal de mulher caviar dizer que ela conheceu o jogador e até cancelou um show para passar a noite com ele. Profissional ela né? Certamente a repercussão dormindo com ela trará mais trabalhos do que fazxer show né?
Na falta de frutas para se denomiarem, agora escolheram até carne. Quando aparecerá a mulher bucho?
Interessante como alguns programas, como "A Tarde é Sua" (Rede TV!) adora dar espaço para essa tipo de mulher. é lixo dando espaço pra lixo!
E a tal mulher moranguinho? Agor vem dizer que só dava um apoio pra ele? Que apoio hein! Conseguiu uma ótima repercussão até internacional graças a esse "apoio". 
Esse tipo de relacionamento claro que é descartável. Nenhum homem sério vai ter algum relacionamento sério com um tipo de mulher que vive as custas do seu corpo. é usar e depois descartar.
Deslcupe o desabafo, mas é nojento ver esses tipos de mulheres aparecendo na mídia para aparecerem e lucrarem em revistas masculinas posando nua.
Essas não representam a verdadeira mulher brtasileira, que vive a vida ganhando dinheiro honesto, sem precisar usar o corpo para isso.
A mulher tem que ser feminina, vulgar jamais!
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates