quarta-feira, 29 de abril de 2009

Colunista classificou final de "Chamas da Vida" como de muito mau gosto



Deu no
blog Canal 1 que a Rede Record apresentou na noite de ontem o último capítulo da novela Chamas da Vida. E para justificar o título, a autora Cristianne Fridman colocou – literalmente – fogo no desfecho. Não faltaram explosões, mortes, doses de mau gosto, a revelação de que o incendiário agia com a irmã, empregada de Wilma (Lucinha Lins).
As últimas cenas, com o bombeiro-protagonista deixando festa de casamento para atender uma emergência, lembraram uma passagem do filme Homem Aranha. Outra, com automóvel em alta velocidade colocando fogo na pista, remeteu ao longa-metragem Motoqueiro Fantasma. Agora, a lamentar, o momento em que um personagem simula enforcamento para chamar a atenção da namorada. Repito: profundo mau gosto. Pesada também a cena em que dois personagens são metralhados. Quanto ao fato de o ator Ewerton de Castro, que tem lá os seus 40 anos de carreira, ter sido esquecido pela produção – inventaram uma virose para justificar a ausência-, é bom virar a página. Até porque, outros também ficaram de fora. O último capítulo deu 18 pontos de média na Grande São Paulo. 
Share:

Um comentário:

  1. Nossa a melhor novela que eu ja pode assistir em toda minha vida!Tomara que ela possa se repetir várias vezes na record!!O produtor está de parabéns aliás todas as pessoas que participaram de CHAMAS DA VIDA...Olha eu queria que vc inventassem um finalzinho mais legal,pq nossa aquele final da MANU E DO MARRETA,nossa cara eu chorei o dia inteirinho assistindo esse video,por favor façam outro final para chamas da vida,e faça com o MARRETA E A MANU,fiquem vivos para ter seus filhos e balançar ele no balanço do jardim!!!Nossa um final deveria ser demorado paara que o Pedro e a Carolina tivessem filhos os filhos da Cintia e do Guga ja poderia ter nascido e eu queria que o da Michele tbm nascesse!Queremos um final melhor!!Bjão ai pra record!Parabéns msm!

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates