segunda-feira, 27 de abril de 2009

Destaques da coluna Canal 1 de hoje



Deu na coluna Canal 1 que Sérgio Reis está acertando com a Rede Gazeta. O projeto de um novo programa sertanejo, comandado por ele, está praticamente aprovado pela direção da emissora. Se tudo correr como se espera, pode estrear ainda neste primeiro semestre.


Netinho vai estrear dia 9, sábado, no SBT. A intenção, logo no primeiro programa, é receber a farmacêutica bioquímica cearense Maria da Penha Maia Fernandes, que em 1983 foi espancada e vítima de uma tentativa de assassinato por parte do ex-marido. Segundo se informa, o apresentador, na oportunidade, irá pedir desculpas por ter cometido um erro parecido.


Agora é definitivo: "Vende-se um Véu de Noiva", título original, será mantido e usado pelo SBT para a sua novela. E assim já foi anunciado numa festa, quinta passada, que a emissora ofereceu ao mercado publicitário. 


A Rede Record agora informa que as gravações da novela "Bela, a Feia", primeira da parceria com a Televisa, acontecerão no Complexo Recnov, no Rio. Até então, o Polo de Cinema era apontado como local dos trabalhos. Com a mudança de "Bela, a Feia" para o Recnov, e a ausência de data para as primeiras gravações, tudo indica que a emissora vai mesmo esperar por Gisele Itiê.


O "Armação Ilimitada", programa de muito sucesso na Globo, vai voltar como filme. Na história, os mesmos Kadu Moliterno e André de Biase, naturalmente, irão aparecer mais velhos e pais de 4 filhos cada um. A participação de Andréa Beltrão, que também formava no trio principal, ainda não foi confirmada.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates