domingo, 26 de abril de 2009

Destaques da coluna Canal 1 de hoje


Deu no Canal 1 a direção da Rede Record tenta mostrar tranquilidade e ainda não demonstra publicamente maiores preocupações com o fraco desempenho de "Promessas de Amor". Sabe-se, no entanto, que nesta última semana a sua direção começou a discutir alternativas para se buscar novo horário para a apresentação da novela.

 

A Record surpreendeu até mesmo alguns dos seus diretores ao colocar Laura Pausini no tema de abertura da novela "Poder Paralelo". Houve quem, até a última hora, insistisse em alguma coisa instrumental, apenas para copiar o que a Globo sempre faz. 

 

Faltam 3 contratações, incluindo a protagonista, para que a Record possa fechar de maneira oficial o elenco da novela "Bela, a Feia", a primeira da parceria com a Televisa. Se bem que muitos da emissora já dão como fatura vencida a contratação de Gisele Itiê para o papel principal. 


A novela "Rebelde", cujo original já passou no SBT, não está totalmente confirmada como segunda investida da dobradinha Record-Televisa. Outros roteiros estão sendo avaliados pelas emissoras.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates