sexta-feira, 1 de maio de 2009

Destaques de José Armando Vanucci na sua coluna Rádio e TV - Jovem Pan Online



Os executivos do SBT comemoram os bons resultados do "Bom Dia & Cia", que nos últimos dias apresentou um significativo crescimento nos índices. Em várias ocasiões, o programa ultrapassou o "Hoje em Dia" ficando abaixo do "TV Globinho". Em conversas muito informais, esses executivos da Anhanguera afirmam que os números apontam para uma tendência de crescimento do infantil mesmo num mês sem férias escolares. Eles também acreditam que a revista eletrônica da concorrência está estacionada porque não apresenta mais tantas novidades. Na última quarta-feira, por exemplo, o "TV Globinho" e o "Bom Dia e Cia" fecharam com 6 pontos cada e o "Hoje em Dia" 5 de média. 



O SBT iniciará sua temporada de estréias no fim de semana com as séries “Pesadelos e Paisagens Noturnas: das Histórias de Stephen King” e "Kyle XY". O primeiro título entrará no ar às 03h30 da madrugada do domingo e conta com oito histórias que misturam suspense e ação. As histórias são todas baseadas em contos de Stephen King e rodado em película. Já a série "Kyle XY", que ocupará o lugar de "Smalville" aos domingo às 12h10, conta a história de um garoto de Seatle com 16 anos, que acorda subitamente no meio da floresta. Nu e sem nenhuma memória, ele é praticamente um recém-nascido, mas é extremamente inteligente e consegue resolver as mais complicadas equações matemáticas, ler dezenas de livros em questão de horas e possui uma grande habilidade e força corporal. 



A revista eletrônica da Globo coloca neste domingo no ar o quadro "Mudança Geral", que vai mostrar as alterações no estilo de vida de famílias das mais variadas regiões. A primeira família será a Meneghini. Reginaldo, Andréa, Malu e Matheus serão os protagonistas da nova reportagem-reality do "Fantástico" e deverão adequar seus hábitos para uma vida mais saudável e autossustentável, como melhorar a qualidade das refeições e evitar desperdícios de água, luz, gás e alimentos. Eles contarão com a orientação de cinco consultores em diferentes áreas. O telespectador participará do quadro e determinará os rumos da família durante a semana, baseado nas metas sugeridas por cada especialista do quadro.


Eduardo Guedes estréia amanhã seu próprio programa na Record News. Em "Receita Pra Dois" ele receberá um convidado para falar sobre sua vida e carreira profissional e revelar sua relação com a gastronomia e vinhos. Durante as entrevistas com os mais diferentes artistas e personalidades, Eduardo Guedes fará uma receita para os dois. Entre uma pergunta e outra, ele dará dicas sobre o prato que está sendo preparado. "Receita Pra Dois" será aos sábados, às 23 horas, na Record News. O canal de notícias desenvolve outras atrações no segmento de variedades e comportamento para incluir na grade e atrair audiência. 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates