quinta-feira, 30 de abril de 2009

Rede Record volta a sondar Ana Paula Padrão



Deu na coluna Zapping - Folha Online que a Rede Record voltou a ter interesse em Ana Paula Padrão. Já houve uma primeira conversa por volta de três meses. O que está atrapalhando o reinício das negociações é o fato de a jornalista não querer mais fazer telejornal diário. Esse foi o motivo pelo qual ela pediu para sair do SBT. Silvio Santos a queria de volta para apresentar jornalístico de segunda a sexta. Por isso, ela não renovou com o SBT.
Muito nornal a Record ter iteresse nela, já que ela é uma excelente profissional. Na atual situação dela, que parece não querer mais apresentar telejornal, é um obstáculo para ser contratada. Acredito que a Record não tem espaço na sua grade para um programa jornalístico, já que o Cabrini já desempenha essa função no "Repórter Record".
Temos que ficar atentos para ver também até que ponto essa nota da Fabíola Reipert é verdadeira, sabendo todos nós que ela sempre inventa notas para a coluna dela, visto várias mentiras que já foram publicadas na coluna dela.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates