quinta-feira, 30 de abril de 2009

Kaká sai em defesa dos donos da Renascer: 'Eu não os abandono'



Deu na coluna Retratos da Vida - Extra Online que Amaury Jr. Foi a Milão entrevistar Kaká e o jogador abriu seu coração. Entre outras coisas, o craque fez algumas revelações sobre sua relação com os bispos Sônia e Estevam, donos da Igreja Renascer, que foram presos em Miami. “Nasci num lar evangélico, meus pais são evangélicos e eu vivo na Igreja Renascer, desde os meus 12 anos. Tenho um relacionamento muito próximo com eles. Se algum ente querido seu fosse acusado de alguma coisa, você o abandonaria? Então, eu não os abandono porque tenho uma história com eles. Quanto à parte jurídica desta questão, quem vai julgar é a Justiça. Independente disso, são pessoas queridas minhas e eu não os abandono”. 

O bate-papo vai ao ar no programa "Amaury Jr. Show" deste sábado, pela Rede TV!, a partir das 22h.
Apesar dessa lealdade do jogador Kaká, não se pode tapar o sol com a peneira. Eu acredito sinceramente que os donos da Renascer são culpados, mesmo porque foi encontrado uma soma de dinheiro dentro da Bíblia que eles carregavam, fora outras coisas que foi apurada e confirmada pela justiça. A justiça americana não iria deter o casal se realmente não tivesse encontrados provas concretas de que eles são culpados das acusações que sofreram. 
Antes de mais nada, acho que nesse meio de artistas e celebridades, esse menino de ve ser considerado o melhor exemplo. Mostra que a fé dele em Jesus é verdadeira. Ele mostra também o valor da família e de viver uma vida correta. Todos temos erros, mas viver de acordo com a vontade de Deus, sem prejudicar o próximo ou a si mesmo é memso o melhor caminho. e quem nos dá condições de servir a Deus é o próprio Jesus. Sem Ele, realmente não conseguios fazer nada. Ele é o único camnho que nos leva a Deus. Seguir a Ele é aceitar e praticar tudo aquilo que ele nos ensinou em sua curta passagem física por este mundo.
Share:

Um comentário:

  1. OI MEU CARO AMIGO

    Socorro para o transito, Socorro para o transito, Socorro para o transito,

    Sei que alguém que tem mais capacidade do que eu, e
    Vai levar ater a mídia e publicar, ou levar a ter aos Senadores ou aos deputados Federais

    Por que tantos crimes pro gamados nos trânsitos brasileiros, (e os que deveriam combater os crimes viram os inrresponsável) já temos muitos crimes já estar na hora de alguém fazer alguma coisa pelo trânsito do Brasil, alguém tenha a coragem de combater os crimes pro gamados para matar, os inresponsavel mata gente inocentes todos os anos, todos os meses, todos os dias, todas as horas e todos os estantes, e ninguém faz nada, será que um governo só quer fazer alguma coisa quando a esposa ou o seu (a) filho (a) forem vitimas do crime de transito será que é isto que eles querem e esperam

    Como deveria ser as normas da lei seca de transito do Brasil o motorista que for fradado pela primeira vez dirigindo soube o efeito de álcool sem se envolver em acidente de transito, ser preso e ter que pagar fiança no valor de 30% do valor do carro ou automóvel em que estiver dirigindo e para as condutores motocicletas e outros que tenha a sua semelhança a motores o valor da fiança passarão para 50% do seu valor e perderem os direitos de dirigirem por três anos e terem o carro e motocicletas ou seus similares apreendidos e só ter a liberação dos mesmos após o pagamento de uma multa no valor de cinco salários mínimos,
    O Motorista soube o efeito de álcool que se envolver em acidente de transito, ser preso e ter que pagar fiança no valor de 70% do valor do carro ou automóvel em que estiver dirigindo e para as condutoras motocicletas e outros que tenha a sua semelhança a motores o valor da fiança passarão para 100% do seu valor e perderem os direitos de dirigirem definitivamente em todo território nacional brasileiro e terem o carro ou automóvel ou motocicletas e seus similares apreendidos e só ter a liberação dos mesmos após o pagamento de uma multa no valor de cinco salários mínimos, (OS PAGAMENTOS DE FIANÇA SÓ SERÃO VALIDOS PARA OS PRIMEIRO PASSOS ANTES DOS JULGAMENTOS JUDICIÁRIOS ACONTECEREM, APÓS OS JULGAMENTOS NÃO HAVERÁ DIREITOS DE PAGAMENTOS DE FIANÇAS) e todos os condutores serão julgados pela justiça competente para avaliar os atos de irresponsabilidades dos condutores de carros, automóvel, motocicletas e seu similares a motores. No caso de vitima com mortes penas que variam de cinco anos a vinte e cincos anos, quando condenados terão que cumprirem toda sua condenação em regime fechado e 100% do tempo em que foi condenados.
    Canudos
    Tel.: (79) 4141-1504 / 9148-8816
    O meu MSN é: canudos64@hotmail.com

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates