quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Rayanne se muda para casa de Douglas Sampaio e leva bens que pegou de Latino

Os advogados de Latino confirmaram as informações divulgadas ontem aqui na coluna de que Rayanne (foto), ex do cantor, aproveitou uma viagem dele, apareceu na residência às 6h, e levou diversos bens que estavam no local. “Ela só levou o que era novo. Três televisores, um, inclusive, no valor de R$ 20 mil que foi presente de Luciano Huck, máquina de lavar, todos os eletrodomésticos. Ela levou até a aliança que era do Latino. Ah, e os dois cachorros também”, disse um grande amigo de Latino que não quis se identificar.
Com o fim de "A Fazenda", Latino e Rayanne até tentaram voltar, mas ele descobriu o affair dela com o ator Douglas Sampaio, vencedor da 8ª edição do reality. Nesta semana, Rayanne foi morar com Douglas no condomínio Jardim Europa, no Recreio, e levou junto com ela tudo que pegou na casa de Latino. “Meus advogados estão cuidando deste caso”, resumiu-se a dizer o cantor.
O fim do casamento foi motivado por uma traição dela com um ator, filho de uma famosa atriz global. Aos amigos, Latino diz que Rayanne não teria direito aos presentes pois a família dela não dividiu, como combinado, os valores gastos no casamento, orçados em R$ 1,4 milhão. O fato é: a miss pacata, gentil e doce…mostrou sua cara. Rayanne e Douglas, inclusive, já falam em casamento, que deve acontecer numa praia, afinal, ela já entrou com pedido de divórcio. Rápida ela, né?






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates