quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Juliana Paes fala de cenas de nudez em filme, do corpo pós-gravidez e de ciúmes

No ar em "Totalmente Demais", Juliana Paes (foto) aguarda ansiosa a estreia de outro trabalho. O longa "A Despedida", de Marcelo Galvão, por enquanto só foi exibido em festivais e deverá chegar aos cinemas ainda este ano. Na história, a atriz interpreta Fátima, uma mulher de 37 anos que vive um romance com um homem de 92 (Nelson Xavier). Juliana ganhou o Kikito de melhor atriz no Festival de Gramado e foi premiada na mesma categoria no Los Angeles Brazilian Film Festival. - Não vejo a hora de levar minha família e meus amigos para verem. Não foi fácil fazer. O Antônio estava com 4 meses na época (hoje tem 2 anos). Era o auge do aleitamento e eu fui para São Paulo rodar. Antes das cenas, eu tinha que tirar o leite com bomba dentro do ônibus que servia de camarim para que ele não empedrasse. Minha mama estava muito cheia e eu não tinha meu bebê por perto para amamentar. Sem contar a saudade. Deixei um estoque de leite no congelador, mas a graça é sentir a boquinha do neném.
Segundo Juliana, essa situação ajudou na hora da interpretação.
- Emprestei essa angústia para a personagem. E eu também não fiquei muito preocupada com minha figura. Ainda estava gordinha, totalmente desprovida de vaidade - conta ela, que protagonizou sequências de nudez na história. - Essas cenas acabaram ficando em segundo plano, pois é uma história sobre velhice, sobre o fim da vida. Na minha visão, elas não inspiraram sensualidade. Na verdade, mostravam até um pouco de dor, pois o personagem sofre por não poder transmitir toda a sua virilidade para a mulher que ama.
Aos 36 anos, ela diz ter encontrado mais dificuldade para recuperar a forma depois do nascimento de Antônio. Juliana também é mãe de Pedro, de 5 anos.
- O corpo depois do primeiro filho volta totalmente ao normal se você tiver o mínimo de disciplina. Na segunda gravidez, já é um pouco mais difícil. É preciso trabalhar dobrado. Depois dos 35, comecei a sentir a diferença no metabolismo. Quando eu tinha 20 e poucos anos, perdia três quilos em uma semana. Agora, levo um mês. É necessário fazer mais esforço para ter o mesmo resultado.
Casada desde 2008 com o empresário Carlos Eduardo Baptista, Juliana garante que nunca passou por cenas de ciúmes:
- Vivenciei isso com namoradinhos, antes de casar. Dudu já me conheceu no olho do furacão, quando eu fazia a Jackie Joy (na novela "Celebridade"). Ele foi driblando o ciúme, não teve outra saída. E eu sou uma ciumenta orgulhosa, não passo recibo. Posso estar morrendo por dentro, mas fico quieta. No máximo, dou aquela desabafada com uma amiga.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates