terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Brasileirão não para mesmo com a Olimpíada em jogo

Em se tratando de Brasil, ainda mais nas coisas ligadas ao futebol - com a CBF tomando conta dele -, não há mais nada que possa surpreender ninguém.
As maiores aberrações podem ser esperadas e assimiladas com naturalidade, porque não tem outro jeito. A penúltima que se tem notícia é que o campeonato brasileiro, em suas diversas séries, com início em maio e encerramento entre novembro e dezembro, não será paralisado durante a Olimpíada.
Como é que a Rede Globo, que paga boa parte da conta e terá a obrigação de transmitir as duas competições, permite uma coisa dessas?
Curioso é que desde que qualquer um de nós se entende por gente, ouve-se falar na falta de um calendário compatível no futebol brasileiro. Falam, discutem e, como também existem interesses em jogo, nunca se chegou a nada melhor do que temos aí.
Agora, verifica-se, em matéria de estupidez, os dirigentes esportivos são corajosos em se superar. Promover uma coincidência dessas, mesmo sendo uma sandice bem típica deles, demonstra que sempre conseguem nos surpreender.

Ressalva

O futebol na Europa também não vai parar, mas lá os clubes estarão em pré-temporada ou começando campeonatos. Bem diferente daqui.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates