sábado, 30 de janeiro de 2016

Fox Sports restringe trabalho de repórteres do SporTV em campo na Taça Libertadores

Uma nova medida da Fox Sports, detentora dos direitos da Copa Libertadores na TV fechada brasileira, deverá dificultar o trabalho de reportagem do SporTV na cobertura da competição sul-americana.
Mesmo com os direitos de transmissão de alguns jogos da competição (o principal da rodada compartilhado com a Fox, e outro exclusivo, a terceira escolha entre as partidas), fruto de acordo fechado no fim de 2012, o canal esportivo da Globosat não poderá contar sempre com seus repórteres no gramado.
César Vallejo x São Paulo, pela chamada pré-Libertadores, quarta-feira que vem (3), no Peru, por exemplo, só terá repórter da Fox Sports no campo. O SporTV decidiu não mandar sequer narrador e comentarista: Luiz Carlos Jr. e Belletti farão a transmissão dos estúdios no Rio de Janeiro.
A restrição pode cair em alguns jogos, mediante aceitação da Fox. Para a partida de volta do São Paulo, dia 10, no Pacaembu, o SporTV já solicitou a liberação para o trabalho no campo de dois de seus repórteres.
A restrição da Fox a repórter em campo não vale para a Globo, detentora dos direitos televisivos da Copa Libertadores na TV aberta.
Procurada pelo UOL Esporte, a assessoria da Fox disse que não iria comentar o assunto. Já a Globosat não retornou o contato da reportagem.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates