terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Humorista da "Praça é Nossa" vê cópia de piada sobre João Kleber no "Tá no Ar"

Um dos destaques da estreia da terceira temporada do “Tá no Ar'', a imitação que Marcelo Adnet (foto) fez de João Kleber chamou a atenção de Alexandre Porpetone. O humorista do SBT procurou o blog para lembrar que, em 2014, explorou em “A Praça é Nossa'' o mesmo aspecto anedótico do apresentador da RedeTV! – o seu exagero em criar mistérios.
Assim como Adnet, Porpetone colocou uma caixa fechada em cena, dizendo que dentro dela se encontrava um grande segredo. Ao abri-la, o humorista revelava haver uma outra caixa. “Escrevi e fiz esse quadro há dois anos'', diz, antes de desabafar:
“Acho que a mídia e algumas pessoas rotulam a 'Praça' como humor velho e não assistem com os mesmos olhos, não dão atenção às novidades, sátiras de TV, ótimos textos e coisas geniais que já foram feitas no programa. Somente valorizam coisas da Globo.''
Procurado pelo blog, Adnet disse: “Vi o quadro agora e não sabia da existência dele. Você sabia? Não, nem eu''. O humorista conta que a cena foi escrita em outubro de 2015 na redação do “Tá no Ar''. “Não fazíamos ideia que tinha sido feito algo parecido. Se a cada vez que formos fazer uma piada tivermos que consultar todo o arquivo de piadas da história acaba o humor''.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates