segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Por conta de descolamento de retina, Jorge Kajuru está internado em Goiânia

Jorge Kajuru (foto) assustou os fãs com um comunicado sobre o seu estado de saúde nas redes sociais. O apresentador está internado no Hospital do Olhos CBCO, de Goiânia, para tratar de um descolamento de retina.
Segundo informações do seu assessor, ele disse em nota que, o atual estado de saúde do jornalista inspira cuidados médicos, que inclui repouso absoluto, além de urgente polimento num dos olhos antes que ele seja encaminhado para uma cirurgia: “O quadro recomenda tratamento e repouso absolutos, além de um urgente polimento no único olho, antes de uma cirurgia para evitar um novo descolamento da retina”.
Leia a íntegra do comunicado oficial:

Conforme atestado abaixo, Jorge Kajuru continua sob os cuidados do reconhecido médico de retina Dr. Arnaldo P. Cialdini no Hospital dos Olhos CBCO em Goiânia. O quadro recomenda tratamento e repouso absoluto, além de um urgente polimento no único olho, antes de uma cirurgia para evitar um novo deslocamento da retina.
Kajuru está muito feliz e com fé em Deus e ciente desse período de 30 dias. Kajuru agradece de coração o carinho de todos os seus amigos e seguidores. O trabalho nas redes sociais vai continuar normalmente e as denúncias voltam assim que os médicos liberarem.

Jorge Kajuru é diabético e usa uma prótese ocular no lado direito.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates