sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Carol Barcellos fala da rotina de exercícios para o "Planeta Extremo", da filha e do casamento à distância

Correr mais de 250km no Atacama e descer de rapel para acompanhar a rotina dos caçadores de mel no Nepal foram alguns dos desafios enfrentados por Carol Barcellos (foto) para o "Planeta Extremo", que volta ao ar na Rede Globo em 14 de fevereiro.
- A Ultramaratona no Chile foi a parte mais difícil, falando da parte física. Perdi três unhas. Agora, o Nepal foi mais complicado emocionalmente - conta ela, que estava no país durante os terremotos de abril do ano passado - Não existe treinamento para isso. Vi muitas cenas que nunca gostaria de ter visto - relembra.
Outra dificuldade foi ficar longe da filha, Júlia de 4 anos.
- Essa separação é a parte mais complicada. Mais do que a dor. Mas isso foi melhorando com o passar do tempo e ela também entende que eu volto feliz do trabalho.
Para encarar as empreitadas do programa, Carol tem uma rotina pesada de treinamento. Antes das gravações, ela fazia exercícios seis vezes por semana:
- Eram quatro de corrida e dois de reforço muscular. Agora, me permiti um descanso. Voltei muito machucada do Chile, perdi massa muscular e aproveitei para dar uma relaxada.
Desde a sua estreia na atração ao lado de Clayton Conservani, em 2014, a jornalista conta que seu corpo sofreu muitas mudanças.
- Acho que estou com o peso que só tive aos 15 anos - brinca - Perdi muita medida e acho que emagreci 5kg. Mas essa nunca foi uma preocupação minha, foi uma consequência do trabalho mesmo. Eu como pra caramba. Os meninos da equipe ficam impressionados e dizem que eu como mais do que eles.
Casada com o jornalista Bruno Côrtes, correspondente do SporTV em Nova York desde o ano passado, ela fala da relação à distancia:
- É complicado, mas me acostumei. Lidamos da forma mais leve possível. É uma grande oportunidade de trabalho, então também é um motivo de alegria - diz Carol, que nas Olímpiadas comandará o "Balada Olímpica". 






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates