sábado, 30 de janeiro de 2016

"Na Record quiseram me transformar num Faro", afirma Rafael Cortez

Afastado da TV desde dezembro, quando o “CQC” (Bandeirantes) chegou ao fim, Rafael Cortez (foto), 39, agora experimenta um novo canal de comunicação com o público, o seu Love Treta, no YouTube. Em vídeos com mais de 11 mil visualizações, ele dá conselhos amorosos engraçadinhos (como fugir da ex etc.). “Meu público é muito jovem. Sempre Sempre me perguntavam como ‘chegar em uma menina’, essas coisas. De repente, me vi nisso”, diz.
Cortez diz que se a Rede Record o convidasse novamente e tivesse um projeto interessante, ele aceitaria retornar ao canal. “Mas tomaria alguns cuidados, porque em 2014 abracei um projeto que não tinha a minha cara. Sempre fui um humorista ácido, lá quiseram me transformar em um Rodrigo Faro”.
O humorista não pretende continuar contratado da Bandeirantes sem trabalhar e revela vontade de trabalhar na TV Globo: “Quem não quer? O [Felipe] Andreoli e a Monica [Iozzi] provaram que ex-“CQC” pode se dar bem lá. Não quero ficar estacionado, ganhando salário de um canal que não vai me aproveitar”.
O sonho de Cortez é assumir a apresentação do “Altas Horas”, de Serginho Groisman, quando ele se aposentar. “Gostaria de aprender com o Serginho [Groisman] e, quando ele se aposentar, assumir”.
Sobre o que deu errado no “CQC” para o fim do programa, o humorista acredita que o público se apegou muito ao elenco original. “Rafinha [Bastos], Danilo [Gentili], Andreoli e Monica foram grandes desfalques. Além disso, era um projeto caro e exaustivo, tinha um prazo de validade”.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates