quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Latino viaja e Rayanne é acusada de fazer a limpa na casa do cantor

Na semana passada, o cantor Latino (foto acima junto com Rayanne) foi passar uns dias em Orlando, na Flórida, para descansar. Quando voltou… recebeu a notícia de que a ex, Rayanne Moraes, teria aproveitado a viagem dele e contratado um caminhão de mudança. Ela teria ido direto para o Condomínio Quintas do Rio, na Barra, para retirar o que considera seu de direito: os presentes de seu casamento com o cantor.
Rayanne teria levado geladeira, móveis e outros presentes que ganhara. Latino soube da notícia pela empregada que disse que Rayanne estava “irreconhecível”. Segundo a doméstica disse para Latino, Ray não parecia aquela menina pacata e tranquila com quem convivera.
Resumo: agora, Rayanne estaria proibida de entrar no condomínio e Latino disse a amigos que pretende processá-la, mesmo sabendo que ela também tem direito aos presentes recebidos no casório. Ah, nem precisa dizer que Latino está arrasado.
Latino e Rayanne se casaram em maio de 2014 e na lista de presentes tinha até uma TV de R$ 15 mil. Os convidados eram majoritariamente milionários, o que chamou de ‘o PIB do Brasil’.
Procurada pela coluna, Rayanne negou a informação. “Estou separada há cinco meses, então essa história não faz nenhum sentido. Quando saí de casa, assim que me separei, só levei as minhas coisas, minhas roupas e alguns presentes de casamento”, ela se resumiu a dizer.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates