quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Atriz de "Chiquititas" sobre polêmica com Silvio Santos: "ele pode tudo"

A atriz Júlia Olliver (foto), conhecida por interpretar a Pata na novela "Chiquititas", acabou se envolvendo em uma polêmica nas redes sociais desde a noite do último sábado (08) por conta de Silvio Santos.
 

No fim da maratona beneficente "Teleton", Silvio perguntou para os atores de "Chiquititas" o que eles queriam ser quando crescessem. Júlia respondeu que gostaria ser atriz ou cantora. Em tom de brincadeira, Silvio indagou: "Com esse cabelo?".
Júlia ficou espantada e os outros atores caíram na gargalhada. Porém, Silvio Santos foi acusado, por muitas pessoas, de ter feito um comentário racista, não respeitando o cabelo crespo da atriz.

Em seu Instagram oficial, Júlia Olliver minimizou qualquer polêmica, e disse que tem muita admiração e respeito pelo maior comunicador da TV brasileira: "Galera o mais importante é que ULTRAPASSAMOS a meta do Teleton, mais de 30 milhões arrecadados.... E o meu Patrão Silvio Santos.... Ahhhhh ELE PODE TUDO NÉ??? Não é atoa que ele é o MAIOR Comunicador da TV Brasileira, inspiração para quem está começando como EU e como tantos. ADMIRAÇÃO E RESPEITO a família SBT".
Pouco antes, Júlia também disse que ficou chateada com comentários maldosos em relação à brincadeira de Silvio: "Em um PAÍS como o nosso,onde a mistura de raças está por todos os cantos,fico triste em ouvir certos comentários maldosos,mas ainda assim agradeço à DEUS todos os dias por ser saudável,ter minha família,ter amigos verdadeiros e trabalhar no que amo,nada e nem ninguém vai apagar o meu talento".

Atualmente, "Chiquititas" é a maior audiência do SBT, vencendo inclusive o programa de Silvio Santos, marcando cerca de 12 pontos de média na Grande São Paulo.

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates