quarta-feira, 12 de novembro de 2014

RedeTV! estreia reality "The Bachelor" na correria, sem famosos e sem se importar com a concorrência do "Big Brother Brasil15"

Finalmente a RedeTV! resolveu estrear a tão “esperada” versão brasileira do “The Bachelor”. A atração deverá começar a exibida do dia 21 de novembro, uma sexta-feira, às 23h, e vai durar três meses. A produção  foi feita às pressas, não tem gente famosa e vai bater de frente (a partir de janeiro) com o “Big Brother Brasil 15”, coisa que poucas emissoras se arriscam a fazer.
A Fox, que iria transmitir o reality, desistiu. Algumas ex-BBBs e “personalidades da mídia” foram convidadas, mas declinaram do convite por conta do cachê. Ainda assim, a emissora acredita no potencial do programa. Resta ao telespectador aguardar para ver no que vai dar.
As participantes já estão confinadas em uma mansão no Morumbi. O tal bachelor é um empresário italiano (Giancarlo), que segundo comentários no canal, agrada mais pessoalmente do que nas fotos. A apresentação será de Fábio Arruda (foto). Enfim, vamos esperar. A festa, que ocorrerá nesta quarta-feira, de lançamento promete.
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates