sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Cicatriz de Sandra Annenberg desaparece e impressiona telespectadores

O retorno de Sandra Annenberg (foto) ao "Jornal Hoje", nesta sexta-feira (14), causou comoção nos telespectadores e no colega de bancada Evaristo Costa, que esperavam ver a cicatriz da jornalista após um acidente que a afastou da TV Globo durante uma semana. No dia 6, a apresentadora cortou o supercílio enquanto malhava e precisou levar 25 pontos na altura da sobrancelha. O apresentador Tiago Leifert comparou a jornalista ao personagem Wolverine, de "X-Men".
"Ô, louco, Jornal Hoje, a Sandra está sem cicatriz! Ela é o Wolverine", escreveu o apresentador do "The Voice Brasil", em referência ao personagem da saga dos quadrinhos e do cinema que consegue curar suas próprias feridas.
No final do "Jornal Hoje", Evaristo Costa disse que prestou atenção no rosto da colega para ver se havia alguma marca. "Parabéns ao seu cirurgião plástico e ao seu maquiador. Eu passei o jornal inteiro olhando para você e não vi ponto nenhum", comentou.
No Twitter, os telespectadores procuravam a cicatriz de Sandra Annenberg e se impressionaram com o rosto sem marcas da apresentadora.
"Cadê o rombo na cara da Sandra Annenberg?", questionou Jessica Mendes."Gente, nem parece que a Sandra Annenberg tomou 25 pontos", comentou Lucas Gomes no Twitter. "Quem está procurando os pontos no rosto da Sandra Annenberg dá RT", escreveu a blogueira Bic Müller.
No retorno, Annenberg estava sorridente e até brincou com repórteres. Ela comentou sobre a presença de Renata Ceribelli na redação-estúdio de Nova York e disse ter adorado o nome da cidade em que estava uma repórter, São Miguel do Gostoso (RN). "Sandra Annenberg voltou mais bozolina. A pancada na cabeça, ao invés de ajudar, só piorou a situação", escreveu Daniel Storani.
Sandra Annenberg sofreu um acidente no dia 6 enquanto fazia exercícios para os tríceps. Ela foi atingida por um haltere no supercílio e precisou levar 25 pontos. Ficou afastada da bancada do Jornal Hoje para que as cicatrizes não aparecessem.
A jornalista vai apresentar o Jornal Nacional neste sábado (15) e volta ao Como Será? na próxima semana, pois o programa deste sábado, já gravado, será apresentado por Mariana Ferrão

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates