terça-feira, 11 de novembro de 2014

Novo "Zorra Total" acabará com personagens fixos e investirá em comédia de situação; clima é tenso entre humoristas

Não foi à toa a saída de Katiuscia Canoro, anunciada em primeira mão por este espaço, do "Zorra Total" (Globo). O blog apurou que a reformulação do humorístico, além de abolir os bordões, acabará com o espaço para personagens fixos. Sendo assim, figuras como Valéria Bandida, Brisa e Maresia e outros estariam com os dias contados. A ordem é investir em comédia de situação, com esquetes rápidos, num molde parecido com o do "Tá no Ar", que, aliás, entrará no ar mais cedo em janeiro exatamente como teste de audiência para o humorístico dos sábados.
Nem todos os comediantes da atração receberam bem a notícia. E o clima é tenso, especialmente entre os que temem ter o espaço reduzido. Alguns, atualmente no ar, já foram avisados de que não continuarão na equipe no ano que vem.
Quanto ao título, são grandes as chances de "Zorra Total" não ser mudado. E a razão é meramente comercial. Os anunciantes gostam do nome e o programa vende bem suas cotas. A previsão é que a reformulação entre no ar em abril.
E por falar em "Zorra Total", alguns humoristas trataram de buscar projetos paralelos na TV. Um deles é Rodrigo Sant'Anna, intérprete de Valéria Bandida. O ator começa a gravar neste mês um programa solo para o Multishow. Escrito em parceria com Denise Crispun, o projeto seguirá os passos de um cantor que ficará rico e cometerá inúmeras gafes na alta sociedade. A estreia ocorrerá apenas no ano que vem.

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates