segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Numa noite cheia de pérolas, Silvio Santos rouba a cena, constrange Eliana e fala até em xixi nas calças

O teor beneficente do Teleton ficou em segundo plano na noite do último sábado graças à irreverência de Silvio Santos (foto). O dono do SBT mostrou, mais uma vez, que não tem papas na língua e fala o que lhe vem à cabeça. Ao surgir no palco, por exemplo, perguntou aos apresentadores do momento: "Que instrução vcs receberam? Fazer hora até o Silvio Santos chegar".

Pouco depois, ao receber o incentivo de uma empresa de fraldas geriátricas, não se conteve: "Fralda adulta? Ih, caramba, chegou na hora H. Eu fiz uma operação na próstata, agora eu vivo me mijando! Agora eu quero uma fralda dupla! (...) Eu vou no banheiro, fico mexendo, mexendo, penso que já acabou tudo e quando vejo tá tudo molhado!", disse às gargalhadas, enquanto sua família observava a tudo da plateia.

Num outro momento, ao interagir com o neto, Tiago Abravanel, chamou Chitãozinho & e Xororó de "Sertãozinho & Xororó". Ao falar da música que o neto cantaria, não se conteve: "Ninguém conhece!".

Silvio conseguiu ainda deixar Eliana sem graça. "O teu marido te deixou há quanto tempo?", perguntou. "Eu não estou em perigo, Silvio Santos. Eu não estou sem marido", respondeu a loira. "Você não se separou?", replicou o patrão, que depois ouviu que, de fato, a funcionária estava solteira.
Não faltaram pérolas no palco do Teleton. O que isso mostra é que, sem papas na língua, Silvio Santos é diversão garantida.

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates