quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Rede Record escala Marcelo Rezende para enfrentar novela das 9

Marcelo Rezende (foto) será uma das principais surpresas da programação da Rede Record em 2015, à frente de um novo programa, até agora guardado a sete chaves, mas com lançamento previsto para a primeira semana de fevereiro.
O plano em questão, que acabará envolvendo outros produtos, apresenta certa ousadia, mas se mostra bem mais coerente com a realidade dos fatos.
O "Cidade Alerta", que já existe com a sua edição diária, vai entregar às 19h45min para o "Jornal da Record". Que, por sua vez, irá se estender até 20h30min, quando dará lugar às novelas.
Algo, aliás, que já se previa e se entende como o mais lógico e razoável. Assim como já faz o SBT na linha da dramaturgia infantil, a Record tem agora o interesse de também se colocar como outra opção ao público no horário do "Jornal Nacional", da líder Rede Globo.
A maior novidade, no entanto, está reservada para o que virá imediatamente a seguir. Valendo-se do mesmo Marcelo Rezende e de algo que ele já fez no passado, uma segunda edição do "Cidade Alerta" será apresentada a partir das 21h30min, com outro nome se agregando ao título original.

"Cidade Alerta" – Parte 2

Na pegada do "Linha Direta" ou do americano "Yesterday", entre outros, este novo programa irá reconstituir fatos conhecidos ou que entraram para a história do mundo criminal.
É o que a direção da Record concluiu como o ideal, para servir de contra programação à principal novela da concorrente Globo.

Noite de festa

A propósito do Marcelo Rezende, hoje dia do seu aniversário, a festa vai acontecer durante o VII Sinuca Cup, promovido pelo Otávio Mesquita.
Com direito a bolo e velinhas comemorativos aos seus 63 anos de jornada. Presenças de Goulart de Andrade, Gustavo Borges, Ricardo Almeida, Rodrigo Scarpa, Rubens Barrichello, Silvio Luiz, Paulo André e Emerson Fittipaldi, entre outros.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates