quinta-feira, 13 de novembro de 2014

SBT comenta piada de Silvio Santos sobre cabelo de atriz: "Faltou senso de humor"

Depois de Silvio Santos se tornar alvo de críticas na internet após um comentário sobre o cabelo da atriz Julia Olliver (foto acima), a Pata da novela “Chiquititas“, durante o Teleton, no último sábado, o SBT resolveu se pronunciar. “A brincadeira foi com o penteado da atriz. Faltou senso de humor às pessoas”, disse a assessoria do canal, procurada pela Revista da TV. A polêmica na internet começou depois que o apresentador de 83 anos perguntou à menina o que ela pretendia fazer no futuro. Ao ouvir de Julia a resposta de que continuaria na carreira artística, Silvio indagou. “Mas com esse cabelo?”.
Diante da pergunta, Julia, de 11 anos, ficou sem reação: “Como assim?”, respondeu. No Instagram, ela se manifestou sobre o assunto, na última segunda-feira. “Em um país como o nosso, onde a mistura de raças está por todos os cantos, fico triste em ouvir certos comentários maldosos, mas ainda assim agradeço a Deus todos os dias por ser saudável, ter minha família, ter amigos verdadeiros e trabalhar no que amo. Nada nem ninguém vai apagar o meu talento. Nada do que me falarem por essa vida afora vai me fazer mudar meu caráter, esse sim é mais importante que o meu cabelo”, escreveu a atriz, dizendo que Silvio Santos “pode tudo” e que não ficou chateada: “Não é à toa que ele é o maior comunicador da TV brasileira”.

 
http://oglobo.globo.com/_img/o-globo.png
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates