segunda-feira, 10 de novembro de 2014

"Programa do Jô" pode virar semanal na Rede Globo

A reforma que a TV Globo prepara para a sua faixa da madrugada em 2015 deve atingir diretamente o “Programa do Jô”. Uma das novidades em estudo na emissora envolve a mudança do “talk-show” diário de Jô Soares (foto), que passaria a ter uma ou duas exibições por semana, além da troca de horário do programa, que poderia vir a ser exibido mais cedo, na faixa das 23h30min.
Atualmente, o “Programa do Jô” vai ao ar de segunda à sexta-feira, na faixa da 1h da madrugada.
A mudança está sendo decidida em conjunto com o apresentador, que está há 14 anos na Rede Globo comandando o programa de entrevistas.
Líder de audiência no horário, o “Programa do Jô” vem perdendo público nos últimos tempos. A média da atração, que de 2007 a 2011 oscilou entre sete e 08 pontos de audiência, atualmente está na casa dos 05 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
O apresentador, que completa 77 anos em janeiro, passou em julho por um problema de saúde. Jô ficou internado por 22 dias tratando de uma pneumonia. Procurada, a assessoria da Globo diz que o “Programa do Jô” segue no ar normalmente e que não tem informações sobre uma possível mudança em 2015.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates