terça-feira, 11 de novembro de 2014

Dani Calabresa tira onda de traição, defende pulada de cerca do marido e beija colegas do "CQC"

Dani Calabresa (foto) fez sua primeira aparição em público na noite desta segunda (10) ao vivo no "CQC", da Rede Bandeirantes, desde que seu marido Marcelo Adnet foi flagrado beijando outra mulher no final da semana passada.
Irreverente como sempre, a apresentadora fez cara de paisagem no início do programa, continuou com suas brincadeiras como se nada tivesse acontecido (com direito a caras e bocas, biquinhos e coraçõezinhos com a mão), ameaçou falar algo, mas Marcelo Tas não deixou para segurar mais a audiência.
Assim que voltou ao ar após uma reportagem, Calabresa tirou a maior onda e ainda culpou as pessoas de se meterem na vida dela, como se Adnet fosse a vítima.
- Tem muita gente se metendo na minha vida. Vou mandar um recado para essa gente pentelha. As pessoas erram, viu, seus perfeitos, santos canonizados.

Em seguida, tacou um beijo na boca de Marcelo Tas e de Marco Luque (nele foi mais profundo ainda o beijo).
E encerrou dizendo: "Pronto, podem guardar suas pedras". E chamou o povo de fiscais da vida alheia. Ui...
A escapadinha do maridão dela aconteceu em plena rua do Leblon, no Rio de Janeiro. O humorista pediu desculpas pelo Twitter e a sogra de Calabresa deu entrevista dizendo que invadiram a privacidade do filho.
Talvez elas devesses aconselhá-lo a beijar outras mulheres em locais que não sejam o meio da rua, né? Assim ninguém saberia das estripulias dele.

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates