terça-feira, 11 de novembro de 2014

Em pesquisa, público pede retorno da "Banheira do Gugu"

Prova da banheira (foto acima de Luíza Ambiel com Tiririca), competição de famosos estourando bexigas e colocando a mão em bichos estranhos, e a famosa dança do “Passarinho”. É o Gugu Liberato das antigas que o público espera ver na volta do apresentador à TV, em fevereiro, na Rede Record.
Segundo pesquisa encomendada pela GGP, produtora do Gugu e responsável pelo seu novo programa, os telespectadores sentem saudades das divertidas provas que marcaram atrações dele como “Viva a Noite” e “Domingo Legal”, ainda no SBT.
Antes de voltar ao ar, Gugu quis analisar as pesquisas para saber se havia alguma rejeição à sua imagem, e o que o público espera dele na televisão.
Nas entrevistas, o apresentador aparece muito presente na memória afetiva dos telespectadores, que pede para que ele volte a fazer gincanas descontraídas com famosos. É a partir desse momento de nostalgia que podem voltar provas como a da banheira.
O “Programa do Gugu” irá ao ar às terças, quartas e quintas-feiras na Record, na faixa das 22h30.
Ao vivo, a produção também contará com plantões do jornalismo, um game show só com celebridades e dois formatos de quadros internacionais.
Gugu começará a gravar os testes para o seu programa em dezembro.

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates