quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Morre Samuel, o filho do anão Marquinhos, do "Domingo Show", da Rede Record

O anão Marquinhos (foto acima junto com a esposa e o filho), que é assistente de palco de Geraldo Luís no programa "Domingo Show", da Rede Record, se manifestou por meio do seu Instagram no dia de hoje (13/11/2014), para falar que o seu filho, Samuel, nascido no dia 03 de julho de 2014, e mostrado o parto pelo programa no qual trabalha, morreu na manhã do dia de hoje.
Marquinhos postou uma mensagem na página inicial do seu Instagram, citando as seguintes palavras: "Hoje é um dia muito triste pra mim e pra minha esposa @fofaalves sei que não postava fotos do meu herói poq ele estava grave! Porém hj pela manhã meu herói foi pro céu sei que é um momento difícil mas quando agente entrva na sala agente não via ele como grave e sim ótimo dávamos risadas !sempre estávamos felizes pra passar força pra ele mas hj estamos muito triste nosso herói nos deixou. Obrigado a todos pelo carinho e força. Que Deus abençoe a todos".
Força ao Marquinhos, a sua esposa Juliana Alves Santos e a todos que fazem parte da rotina do casal. Que Deus conforte o coração de vocês! 
Uma torcida minha: que o Geraldo Luís não explore o sentimento do seu contratado no domingo. Seria uma sensacionalismo ridículo!
Não foi divulgado até agora o a causa da morte. 

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates