sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Giovanna Antonelli abre restaurante com Reynaldo Gianecchini

http://s.glbimg.com/og/rg/f/original/2010/09/08/setepecados.jpg
Após dez anos de amizade, os atores Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli (foto acima dos dois) resolveram abrir um restaurante orgânico, no Rio de Janeiro.
À coluna, ela revelou ser fã dos alimentos e também do amigo. “Há três anos, conheci o programa detox in box e a Andréa Henrique, que criou essa alimentação. Virei adepta. Mudei hábitos e condicionamentos ao longo dos meses”, conta ela, que também tem Andréa como sócia. Letícia Spiller, Nanda Costa e Luciano Huck são alguns dos famosos que aderiram ao método, que leva em média sete dias e tem no cardápio coisas como cuscuz de quinua.
Sobre a escolha do amigo Gianecchini para a sociedade do Pomar Orgânico, ela diz: “Giane é uma pessoa que sempre esta em busca de saúde e boa alimentação. Como somos amigos, não pensei em outra pessoa”, justifica. Os dois, aliás, estão juntos como par romântico no filme “SOS: Mulheres ao Mar”, que estreia em março nas telonas. Antes disso, os dois serão vistos na novela “Em Família”.
Ainda sobre a alimentação orgânica, Giovanna conta que levou o hábito para dentro de casa. O marido, Leonardo Nogueira, e os filhos – as gêmeas Antonia e Sofia, de 3 anos, e Pietro, de 8 – já aprovaram o menu saudável.
“Para mudar seus hábitos, você  também precisa ensinar a todos à sua volta”, explica. Mas Giovanna reforça não ter neuroses: “Durante a semana, aliás, fico bem focada na alimentação para perdoar alguns deslizes do fim de  semana. Sem culpas”.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates