sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Desejada liderança da Rede Record está limitada ao slogan

Não chega a ser surpresa para ninguém que o complexo de estúdios da Rede Record no Rio de Janeiro, o RecNov, foi pensado para que a emissora pudesse acomodar até três novelas no ar. O local possui 10 estúdios, de última geração, todos com mil metros quadrados.
Tal investimento, desde o princípio, tinha como objetivo transformar o canal em uma nova força da teledramaturgia do país, capaz de bater de frente com a Rede Globo. Além dos gastos milionários em instalações e tentativas de copiar o "modelo" da concorrente, não se economizou em contratações. Era a Record no ataque, "a caminho da liderança".
Dias de hoje, porém, devido a uma série de complicadores, dentre eles erro de planejamento, constata-se que a desejada liderança ficou limitada ao slogan. Isso e nada mais que isso. Nem tudo saiu como se imaginava.
A maior prova é a existência do próprio RecNov, com estúdios inoperantes, e apenas uma novela no ar, "Pecado Mortal" - que enfrenta problemas de atrasos em suas gravações. A Record está sob nova direção é verdade, só que esse pessoal vai precisar de muito tempo ainda para colocar ordem na casa.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/11/04/a-crise-na-tv-da-europa-e-a-mesma-do-brasil.htm
Share:

Um comentário:

  1. A Recopia,digo a Record nunca chegará sequer perto da Globo. Quanto mais liderar a audiência,podem gastar bilhões más não vão conseguir porque não basta ter dinheiro,tem q ter competencia!!!!

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates