segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Em pouco mais de um mês, Globo deve derrubar tabu do beijo gay com cenas envolvendo homens e mulheres

felix niko Em pouco mais de um mês, Globo deve derrubar tabu do beijo gay com cenas envolvendo homens e mulheres
Apesar de já ter sido levado ao ar pelo SBT em "Amor e Revolução" o tão falado beijo gay segue tabu nas novelas de outras emissoras. Depois de vetar cenas do tipo por várias vezes, a Rede Globo parece disposta a se livrar do tabu no começo deste ano.
Há algumas semanas, em entrevistas, Walcyr Carrasco declarou que o Félix (Mateus Solano), de "Amor à Vida", teria uma final nunca antes visto. Tudo indica que o ex-vilão trocará de fato carícias com Niko (Thiago Fragoso na foto acima junto com Mateus Solano), seu novo interesse romântico. A novela, aliás, já vinha dando indicações de que isso poderia ocorrer. Durante cena de reconciliações de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) que se encerrava com um beijo, houve corte para o casal de rapazes finalizando um abraço, deixando no ar o que teria acontecido antes. O último capítulo vai ao ar no dia 31.
E o beijo gay não deve ser só entre homens. Na série "A Teia", que estreia dia 28, Juliana Schalch terá um tórrido romance com outra mulher, vivida por Inês Peixoto. Foi gravada cena do toque de lábios entre as duas. Há quem aposte que as chances de a Globo censurar a cena, como fez em "América", em 2005, na sequência envolvendo Erom Cordeiro e Bruno Gagliasso, sejam pequenas. A sequência não está nos primeiros episódios e deve ser exibida após cerca de um mês da estreia.
Para completar, Giovanna Antonelli já se mostrou mais que disposta a interpretar com naturalidade cenas de romance entre sua personagem e a de Tainá Muller, em "Em Família", próxima novela das nove, na qual viverão um casal.

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates