sábado, 18 de janeiro de 2014

Equipe festeja férias de Marcelo Rezende, e "Cidade Alerta" encosta na TV Globo em São Paulo

As férias de Marcelo Rezende (foto) estão sendo ótimas para o jornalista, que neste momento curte com a namorada a região de Bordeaux, na França. Estão sendo incríveis também para os jornalistas que trabalham com ele no "Cidade Alerta".
Primeiro, porque, mesmo sem Rezende, o telejornal policial mais longo da televisão brasileira vem registrando boas audiências para os padrões da Rede Record. Segundo, porque os profissionais do programa estão trabalhando mais aliviados, sem as broncas e cobranças do apresentador titular - muitas delas ao vivo, no ar.
Para aumentar a alegria nos bastidores da Record, anteontem o "Cidade Alerta" chegou a encostar na TV Globo na Grande São Paulo. Durante oito minutos não consecutivos, o telejornal ficou a apenas dois pontos de "Além do Horizonte". Nesses minutos, marcou 14 pontos, contra 16 da novela das sete.
Conduzido desde 23 de dezembro por Luiz Bacci, o "Cidade Alerta" vem marcando 8 pontos na Grande São Paulo desde então. É um ponto a menos do que a média do "Cidade Alerta"  em novembro. A Record esperava uma queda maior.
Ocorre que todas as emissoras tiveram queda de audiência no final de ano e em janeiro, porque o número de televisores ligados diminui nessa época do ano - foi de 49% em novembro para 45% no horário do "Cidade Alerta" desde o Natal. Um dado relevante é que o índice de televisores sintonizados no "Cidade Alerta" se manteve praticamente o mesmo: caiu de 19% em novembro para 18% nas férias.
Para tristeza dos jornalistas do "Cidade Alerta" e alegria dos telespectadores que acham graça das grosserias de Rezende, ele volta ao batente no próximo dia 3.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates