segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Quem não tem "Big Brother Brasil" se vira como pode

A Rede Globo estreia amanhã, terça-feira (14), a 14ª edição do "Big Brother Brasil", com apresentação de Pedro Bial. Desta vez, na casa, 20 confinados - nenhum ex-participante - irão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.
O "BBB", através de seus integrantes e das polêmicas, sempre causa no primeiro trimestre do ano. Sucesso de audiência e faturamento, é um produto que, durante sua exibição, mexe com todas as mídias. Mexe com o país. Fala-se até que a edição brasileira é a melhor de todas.
E quem não tem um "Big Brother Brasil" se vira como pode.
Em função dele ou não, fato é que o formato reality show se tornou quase uma obrigação para nossas emissoras, apesar de os demais não atingirem os mesmos resultados do conteúdo consagrado da Endemol.
A Rede Record, por exemplo, desde maio de 2009, exibe "A Fazenda", já garantida na grade deste ano, a exemplo de "O Aprendiz", agora voltado a celebridades, além de outros realities.
A Rede TV! também vai entrar na festa e prepara para o segundo semestre o lançamento de "The Bachelor – Em Busca do Grande Amor", em que um homem será disputado por mulheres famosas e anônimas.
Já o SBT, que no passado chegou a ter o "BBB" nas mãos, mas preferiu dar um jeitinho e inventar a "Casa dos Artistas", deverá voltar ao formato, movimentando Patrícia Abravanel.
Quanto à Rede Bandeirantes, pelo menos oficialmente, não se tem notícias de algo nessa linha para esta temporada.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/11/04/a-crise-na-tv-da-europa-e-a-mesma-do-brasil.htm
Share:

Um comentário:

  1. Boa noite a todos! Estive vendo hoje na estreia do Big Brother 14 que, a cota para NEGROS diminuiu. Antes eram dois negros, um homem e uma mulher. Agora, vê-se apenas um. Quantidade bastante digna para um país não racista. Os negros assistem, dão audiência, mas, não podem participar. A oportunidade de ganhar dinheiro fazendo uma série de idiotices na televisão só serve para brancos? Não existem negros idiotas no Brasil? Se existem, por que não levam chance de participar deste tipo de programa nas emissoras de TV, já que estas não são racistas?

    Provavelmente o leitor racista deve estar querendo dizer que, eu sou racista. Caso este não o seja e tenha sua pele branca, deve estar com dúvidas se sou, ou se não sou. Caso seja negro e tenha consciência negra deve estar achando que estou certo. Caso seja negro e não tenha consciência negra, deve estar achando que sou racista e que me importo muito com coisas deste tipo. Saibam senhores leitores que, me importo. Adoraria que tivéssemos alguns milhões de pessoas se importando com isto, pois certamente as coisas acabariam mudando para melhor. Quero ver negros, brancos, índios, deficientes e mulheres tendo oportunidades iguais nesta porcaria de país. Seria eu um racista por isto?

    Neste momento quero chamar a atenção dos brancos não racistas, dos negros com e sem consciência negra. Vamos juntos trocar de canal durante os programas que não dão oportunidades iguais para pessoas de diferentes raças e credos. Compremos em lugares nos quais os negros e os brancos sejam tratados como clientes iguais. Abramos conta nos bancos que empreguem negros em seus quadros de funcionários. Deixemos de assistir programas televisivos sem 1/3 de negros. Irmão negro, unamo-nos em prol desta causa. Enfraqueçamos as empresas que não nos dão chances de mostrar o quanto somos inteligentes e o quanto contribuímos para a economia deste país. Façamos um mundo melhor para nossas crianças. Abaixo o BIG, O BROTHER, e tudo o mais que não considere a proporcionalidade da população negra, seja a mídia, ou qualquer que seja a atividade.

    Um forte abraço a todos.

    ZUMBI

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates