sábado, 18 de janeiro de 2014

Colegas no SBT têm vergonha de Raquel Sheherazade. Será mesmo?

http://tv.i.uol.com.br/album/2013/03/26/2013---rachel-sheherazade-ancora-do-sbt-brasil-1364324045751_615x300.jpg
Os jornalistas do SBT comentam entre si que têm vergonha de trabalhar na mesma redação que Rachel Sheherazade (foto).
O motivo é o tipo de pensamento que a apresentadora faz questão de exibir e que incomoda grande parte de seus colegas.
O jornalismo do SBT, que antes era considerado mais imparcial, está cada vez mais associado a um pensamento de direita, por conta da figura de Sheherazade.
Nesta semana, após a entrevista que ela deu a um jornal impresso na qual defendeu o deputado Feliciano e depois de seus comentários sobre a polêmica dos "rolezinhos", a situação azedou de vez.
O problema é que ninguém na redação pode sequer pensar em tirá-la do cargo, já que a moça é protegida do patrão, Silvio Santos.
O jeito, para manter o emprego, é aguentá-la.
E qual o problema dela emitir a opinião dela e defender o pastor Marcos Feliciano? O correto seria fazer o que a maioria da imprensa faz, que é atacar, tripudiar em cima dele só porque ele tem opiniões contrárias em relação ao homossexualismo?
Sou fã da jornalista exatamente porque ela fala o que muito jornalista gostaria de falar, mas não o faz porque não tem liberdade para emitir suas opiniões. é obrigado a emitir o parecer da empresa onde trabalha.
Será mesmo que os colegas tem vergonha dela ou essa manchete é mais uma tentativa da imprensa marrom de tentar abalar psicologicamente a jornalista competente que ela é?

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/preta-gil-nao-se-mistura-no-medida-certa-e-ainda-tem-rixa-com-gaby-amarantos/2013/11/04/ 
Share:

Um comentário:

  1. Ela tem opinião própria, mas quando se trata de pastores da sua religião ela coloca o rabinho entre as pernas e não faz nenhuma critica. Assim é bom criticar só o que ela acha que é errado!!

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates