quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Tatá Werneck e Fábio Porchat estarão no "Vai que Cola" no Multishow

http://l2.yimg.com/bt/api/res/1.2/OhJgxih3T.RvklZQMXWJZQ--/YXBwaWQ9eW5ld3M7cT04NQ--/http://media.zenfs.com/pt-BR/blogs/folhetim/222910.jpg
Reforços no elenco, novos roteiristas e quase o dobro de episódios são as novidades da segunda temporada do “Vai que Cola”, sitcom do Multishow.
Um dos maiores sucessos de audiência da TV paga em 2013, o humorístico voltará ao ar, inédito, em agosto.
A nova fornada de episódios, que começa a ser gravada em abril, contará com o elenco original, capitaneado por Paulo Gustavo e novos personagens. É aí que entram os humoristas Tatá Werneck (foto), Fábio Porchat, Marcelo Médici e Júlia Rabello. Esse time fará participações em alguns episódios.
Em vez de 40, como foi na primeira temporada, o Multishow pode fazer até 70 episódios do humorístico na segunda temporada.
A ideia é continuar contanto com a participação especial de cantores e atores no programa. Ivete Sangalo, que encerrou a temporada da sitcom em 2013, já aceitou participar novamente.
A trama principal vai continuar girando em torno da pensão da Dona Jô (Catarina Abdala), que será reformada.
A novidade fica por conta também dos olhos atentos da TV Globo para a atração. A rede pode acabar aproveitando alguns episódios na TV aberta, assim como fez com a volta do “Sai de Baixo”, iniciativa de sucesso do canal Viva, no ano passado.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates