quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Gominho pede emprego para Sabrina Sato na Rede Record

http://imagem.band.com.br/f_132954.jpg
O "repórter" Gominho (foto), ex-participante de “A Fazenda”, fará a cobertura do Carnaval de Salvador pela TV Bandeirantes. Isso, porém, será um trabalho temporário. “Estou naquela fase buscando emprego, mesmo. Estou batendo de porta em porta. Tenho alguns amigos no meio, né? (risos). Quando você não é um cara do porte do Luciano Huck, a televisão é um meio muito instável, né?”, diz.
Entre os amigos, ele conversou com o diretor do programa da Eliana, com o apresentador Rodrigo Faro e o próximo alvo será Sabrina Sato, nova colega de canal de Faro: “Eu adoro a Sabrina e agora que ela está na Record acho que eu poderia ser repórter dela. Nesta semana, ela está curtindo a chegada do sobrinho. Mas daqui a alguns dias eu já vou conversar com ela”.
Enquanto curte as férias, Gominho está hospedado na casa da amiga Preta Gil, no Rio de Janeiro. “A Preta não gosta de beber. Então, a gente fica no sofá conversando ou vamos curtir o show dela. Ela nos proporciona felicidade”, diz. E emenda: “Na internet, tem gente que diz que eu não trabalho, que eu fico entre os famosos. Não é verdade. Estou correndo atrás”.
Sobre o fato de estar na Bandeirantes nos dias de folia, ele diz: “É uma boa emissora. Estou como freelancer. Posso dizer que pagam muito bem”.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates