sábado, 11 de fevereiro de 2012

Regina Volpato diz que não tem mágoas do SBT

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMd4SMV-h1zHNYTf5dSGErCGSzF8VbHJ_PFWG_K52uMKciKQUTIrhcGdzOtEgbUZquckHx-SGTWyzh_d7cO1KaVNx-5h_qJC3yqJhYUUvqyu_yv28xyOrJtR34WIxPP1EKqpXVoiqo2ai4/s400/regina-volpato-1314225957497_300x300.jpg
Há quase três anos, Regina Volpato (foto) se despedia de seu programa diário no SBT, o "Casos de Família", porque não aceitou quando lhe propuseram que a atração ‘baixasse o nível'. Logo após sair, ela foi para a internet realizar suas entrevistas em um canal web e Christina Rocha tomou conta do programa na emissora de Silvio Santos.
Hoje, Regina está feliz apresentando o "Manhã Maior", na RedeTV!, ao lado de Daniela Albuquerque, mas confessa ao site O Fuxico que não traz qualquer mágoa ou ressentimento de sua antiga casa.
"Eu devo muito ao SBT, de verdade! Eu sempre trabalhei lá com muita liberdade. Nunca, mas nunca ninguém falou algo da minha roupa, do meu cabelo... Aqueles encerramentos que eu fazia eram da minha cabeça, na hora, e poderia falar o que me desse na telha. Nunca alguém falou ‘aquilo não é legal'."
Ela ressalta que tem mais a agradecer do que reclamar do SBT. Segundo ela, muitas de suas conquistas são méritos de seu trabalho no canal de Silvio Santos.
"Eu comprei o meu apartamento, meu carro, fiz amigos tudo graças ao SBT. Eu só tenho a agradecer à emissora. Se eles me quiserem de volta, eu vou. Se a Band me quiser, eu vou! Todos os lugares que saí foi de portas abertas e sempre entrei com testes. Nunca rolou de alguém dizer que tinha um projeto que é a minha cara."
Regina se orgulha ao dizer que sempre disputou por uma vaga de trabalho e garante que fez teste para entrar no "Manhã Maior". Ela ainda salienta que se tiver de gravar novos pilotos para ser testada, não terá nenhum problema com isso.
"Eu faço porque tenho muito orgulho disso. Nada veio de mão beijada! Eu sempre briguei pelas coisas que eu quis. Acho que isso é ponto para mim. Eu e todas as pessoas do Brasil somos assim. Ninguém liga na minha casa dizendo que tem um emprego. Vou atrás! A minha vida profissional é igual a de todo mundo. Nada é glamuroso. Nada! Sempre é ralação!"

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates