segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nielsen desiste de medir ibope

http://www.blogdogabriel.com.br/wp-content/uploads/2011/11/nielsen_logo.jpg
Subiu no telhado o plano da Nielsen de entrar no mercado de medição de audiência em TV, no Brasil.
A proposta, que surgiu em setembro de 2011, esbarrou em uma cláusula contratual. A Folha apurou que o maior entrave foi o prazo de vínculo que a Nielsen pretendia exigir dos futuros clientes: algo em torno de sete anos.
A alegação do instituto é que custo de implantação da medição de audiência é alto, e ele não poderia arcar com eventuais desistências. As emissoras não aceitaram o vínculo.
A Nielsen não se pronunciou sobre o assunto. 

Saudade

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSVZsT46BNjx4v5vKNEEJ_RO0ko_j8kpCftEovtpyHYmwM4SIi0SipJ_-08r9p9W4xeSt_ONiBKsHEgz1HfwkxpZbLipG_mUanfG3_WxvcVvtx7Wdcaebruf0rzvHJcckWuludHa-Y2WQ/s1600/img20110421183034.jpg
O "Pânico na TV" (Rede TV!) não o atormentou mais, mas o personagem "Antônio Nunes", que na verdade é o norueguês Ove Nordeide, continua famoso por aqui. Ele esteve em Fortaleza recentemente e foi reconhecido por fãs do programa.
Procurado pela Folha, Ove Nordeide disse que não entende por que não foi mais procurado pelo "Pânico". Ele sente falta do sucesso. 

Fila

http://famosos.culturamix.com/blog/wp-content/uploads/2011/06/alexandre-machado.jpg
O ano mal começou e a TV Globo já está recebendo projetos para sua programação de final de ano. Um deles é uma sitcom a respeito de dois amigos que resolvem aproveitar o fim do mundo, marcado para 21/12/12, para reparar todos os erros que cometeram na vida.
A divertida série sobre o fim do mundo é de autoria de Alexandre Machado e Fernanda Young (os dois na foto). 

Troca

http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/images/stories/abril2010/Logo_viva.jpg
Os canais Viva e Megapix encerraram 2011 invadindo o ranking dos dez canais pagos mais vistos na média/dia (das 7h à meia-noite). Ambos não apareceram na lista em 2010.
Já o Telecine Pipoca e o Warner Channel, que estavam entre os dez mais em 2010, sumiram do top 10 da TV paga em 2011. 

Fera

 http://oglobo.globo.com/in/3079994-9f1-688/FT500A/Cena-de-Fina-estampa-com-Renata-Sorrah-e-Julia-Lemmertz.jpg
Uma cena de Renata Sorrah (foto ao lado da Júlia) e Júlia Lemmertz gravada na semana passada, arrancou aplausos da equipe nos estúdios de "Fina Estampa" (Globo).
Sem pausa e sem ensaio, as duas gravaram de uma vez só a cena tensa em que Danielle (Renata) conta para a Esther (Júlia) a verdade sobre sua filha. As duas atrizes ficaram muito emocionadas. 


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates