sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Futuro da dramaturgia da Rede Record preocupa funcionários

A atriz Bárbara Borges deixou a Record e deve acertar com a Globo
Há um clima de tensão no Recnov, complexo de estúdios da Rede Record, no Rio de Janeiro, em função da política da ”não-informação” e da incerteza que tal postura proporciona. A debandada de atores, segundo quem convive por lá, é só uma das muitas consequências.
Ninguém sabe, por exemplo, o que vai entrar depois da segunda temporada de “Rebelde”. O silêncio é total. Há quem desconfie da simples extinção deste primeiro horário de novela, algo que até agora não foi confirmado ou desmentido.
Dentro deste raciocínio, os investimentos da área se centralizariam apenas na faixa das 22 horas e na produção das minisséries cujos resultados são bem satisfatórios. 
Tais medidas justificariam a redução do seu banco de atores colocada em prática. Vale lembrar que mesmo agora, há casos de artistas recebendo salário rigorosamente em dia, mas que há muito tempo não são chamados para nenhum trabalho.
Cansada desta situação, inclusive, Bárbara Borges (foto) já deixou a Record e deve acertar com a TV Globo em breve.

Importante reconhecer

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXJ_7nubJcRSIEbbYEaPt0tb71WKtaZwCJTcvN2TlferLLBEQbYqUEhebJKBV7tZLW1F3lAWYzKxdLNaXfJkgnKm2fzqj4OjgSjqs8C8RCxtKMg1LGIftr32u6rj7nL9y90QUi-eFTBP3Y/s320/rei-davi-record-logo.jpg
A Rede Record vai continuar insistindo em histórias religiosas nas suas minisséries. Não fosse por outros motivos, o sucesso que “Rei Davi” está conseguindo. Aliás, é importante observar o seu amadurecimento em produções do tipo. Impossível comparar o que foi feito em “A História de Ester”, a primeira, com a atualmente em cartaz. Houve um progresso bem importante.

Festa da TV Record

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnf5JDZm9fs9qznQdMEAuB98lJ4gNb0QMLwYcpwWvOgH-Dh1iiU7BtT6QnUFf-PXgrn6fJ6WYuvF6QD8ZkuhMwRNSEdxWQr8T3iLjZvfNxXF5sn0SifmJMIw7TH0uwqpas4WyZwN3UX2s/s1600/logomarca_record_branco.jpg
Também agora em março, no dia 7, no Jockey Club de São Paulo, a Rede Record irá realizar a festa de lançamento da sua nova programação.  “Câmera em Ação”, “Roberto Justus Mais”, “Rebelde – Última temporada”, “Máscaras”, de Lauro César Muniz, “A Fazenda” e “Jogos Olímpicos” serão os títulos em destaque no evento.

Caixa de entrada

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4KjjqJywsS-OG-_uGxaG0U0gLg-Eo0iZiM0KagPQlcI0n4jmeX6KopmOnTbu41L0CcbbNodtOBNjt2JqfEMTIl2pegpBKzRpPwgXt4V0j5j9wB7fJygLk3iKUUFIKxBwfiMeD6w9a_ajJ/s1600/ceara.jpg
Luiz Ceará (foto), tranquilo, manda e-mail, contando que segue normalmente com as suas atividades, após deixar a TV Bandeirantes, em São Paulo. Fica com o blog no UOL e continua com “Band Bola” e o Band News, em Campinas.

Esquecida

http://blu.stb.s-msn.com/i/C4/9AE47C044687F813D8ADEF8DBB5B.jpg
A equipe de “Fina Estampa”, na Rede Globo, reconhece que uma atriz como Totia Meireles (foto) não poderia ficar tão escondida em uma novela. Mas ficou. O trabalho caminha para o fim e a sua Zambeze simplesmente não rendeu.
Para os próximos capítulos e até o encerramento, no entanto, existe a promessa de um pouco mais de atenção para a personagem da atriz. Antes tarde...

Ponta de lança

Murilo Benício (foto), o Tufão, craque de bola, já é um dos mais acionados nas gravações de “Avenida Brasil”. Aquele que sempre está no ataque, dentro e fora das quatro linhas. O personagem vai se envolver, ao mesmo tempo, com as personagens de Adriana Esteves (vilã) e Heloisa Périssé (cabeleireira).

Líder em Portugal

O “Programa do Gugu” foi líder de audiência entre as mais de 200 emissoras a cabo de Portugal no último domingo.
Abriu quase dois pontos de diferença do segundo colocado, o canal de filmes Hollywood, e seis sobre o SIC Notícias.

No páreo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmiXgjIhjJTCGcr5rq1n8XR6S_1AAre-Y7xcXIzUcqev9cppoM8kqI2dw33aSAaM4tU1-j0qev6xmgXivUqMaZ2KKcsbbZi-3CH3zqcYAhHmVeO6y45yZ8SJx2cbMnRjHUSty9YIC8gy4d/s1600/Marcos.jpg
Além da Rede Bandeirantes, a Rede TV! também tem interesse na contratação do ex-goleiro Marcos (foto) para participar da sua programação esportiva. Se ainda não foi, ele será procurado nesses próximos dias.

Valeu

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2444/C52F/0124/54AA/C772/1A23/gottinodestaque.jpg
Louvável o trabalho do apresentador da TV Record, jornalista Reinaldo Gottino (foto), na apresentação do “Balanço Geral SP”, na manhã de ontem, durante a desocupação da Assembleia Legislativa da Bahia. Em todos os momentos, ele procurou acrescentar ao público informações importantes e, mesmo no improviso, não foi redundante nem tentou contrariar a imagem.

Aposta

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/06/30/a-reporter-do-sportv-fernanda-gentil-28510-1277944208481_300x300.jpg
Há uma aposta muito forte no esporte da Rede Globo na repórter e apresentadora Fernanda Gentil (foto). Há o plano de se otimizar o seu aproveitamento.
A Globo está super certa em apostar nela. Além de linda, carismática e de um belo sorriso, é super comptente naquilo que faz.

Pronta pra ser lançada

 http://comunicadores.info/wp-content/uploads/2011/01/nova_marca_logomarca_record_logotipo_.jpg
A nova logomarca da Rede Record está pronta, aprovada, mas o seu lançamento só deve acontecer às vésperas da Olimpíada.

Também se foi

Depois do Wando, que conheci ainda nos tempos do Marcos Lázaro, na terça-feira também veio a falecer a atriz Márcia Maria (foto), de 67 anos, com vários trabalhos no teatro e TV, especialmente nas tvs Tupi, Record, Bandeirantes e Cultura.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates