terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Novas informações sobre Fox Sports Brasil e operadoras

http://fangsbites.com/wp-content/uploads/2011/04/FOX-Sports_3D-2.jpg
Os acordos comerciais para a inclusão do Fox Sports Brasil nos pacotes das operadoras de TV por assinatura estão bem adiantados, revelou uma pessoa próxima do caso que garante: "é provável que em menos de 30 dias praticamente todas estejam com o canal".
Essa é, digamos, a boa notícia para quem deseja assistir aos jogos da Copa Libertadores da América, exclusividade do canal na TV fechada. A má é que, em não havendo acerto tão breve com as empresas, não existe a possibilidade do uso de canais do grupo Fox, como Speed e FX, para a exibição das partidas. Ou seja, é grande a chance de muita gente não ver ao vivo a estreia do Fluminense, hoje à noite, contra o Arsenal, da Argentina, jogo disponível no país apenas no novo canal.
Outra fonte revelou ao blog que o Fox Sports Brasil está cobrando das operadoras um preço equivalente ao de "três SporTVs" para a inclusão de seu canal. Isso estaria contribuindo para a dificuldade de acerto. A mesma pessoa diz que o Bandsports teria recuado nas conversas com o Fox Sports sobre a sua aquisição porque a Rede Globo teria ameaçado acabar com a parceria com a Rede Bandeirantes, na TV aberta, para a exibição do Campeonato Brasileiro.

http://l.yimg.com/bt/api/res/1.2/8osn2C0T41shFYFcprCpjQ--/YXBwaWQ9eW5ld3M7aD0xMDA7dz02MzA-/http://l.yimg.com/os/274/2011/09/21/header-yesportes-TEB_150055.jpg
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates