quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

TV Record estreia um novo estúdio HD

A TV Record pretende exibir mais de 95% de sua programação em HD (alta definição) a partir de março. A emissora vai inaugurar no próximo mês um novo estúdio com a tecnologia, onde será possível gravar sua principal linha de shows.
Com a novidade, o "Programa do Gugu", "O Melhor do Brasil", de Rodrigo Faro, e o "Tudo é Possível", de Ana Hickmann, passarão a ser exibidos em HD. A nova atração de Roberto Justus, "Roberto Justus +", também será gravada no novo estúdio.
O programa "Legendários" ainda fica de fora do pacotão em alta definição.
O que adianta falar em 95% de sua programação em HD se a maior parte das reportagens exibidas nos telejornais da emissora não são em HD?
A Record até pode se gabar em dizer que tem 95% da programação em HD, mas não tem o tamanho da produção que a TV Globo tem no jornalismo e na teledramaturgia. 
É por isso que o processo de implantão do HD na Globo é mais demorado.  

Folia

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbgxmCLZC4xNcdzfRqY8LuWLbWCs6JmAgfZ-q1ABBuMf3FvlWaEFxqJBr4Fx30Z67EB4og6Q8krz84kX4zYvPPDdsFa2LgFW2zW8hdaTySWhgJ-rtje8nDGjb8HFJR5wmq2WHIfD3fvdXJ/s1600/Globeleza.jpg
A Rede Globo vai utilizar 3.000 profissionais e 50 toneladas de equipamentos na transmissão do Carnaval deste ano. Cléber Machado e Mariana Godoy narram os desfiles de São Paulo. A dupla Luís Roberto e Glenda Kozlowski comanda a festa no Rio. 

Espera

http://caras.uol.com.br/media/images/large/2012/01/24/img-361082-dani-winits-musa-de-xanadu.jpg
Miguel Falabella (foto), diretor do espetáculo "Xanadu", ainda não visitou o ator Thiago Fragoso, que se acidentou durante uma apresentação, no dia 28. Falabella está enfurnado em casa, escrevendo os capítulos finais da novela "Aquele Beijo" (Globo). 

Casal

http://tapasebeijos.globo.com/platb/files//2336/2011/09/sueli-e-jorge-tapas-e-beijo.jpg
"Tapas & Beijos" volta em segunda temporada na Rede Globo com novidades: vai mostrar os divertidos conflitos da vida de casado de Sueli (Andréa Beltrão) e Jorge (Fábio Assunção), Fátima (Fernanda Torres) e Armane (Vladimir Brichta).
A série, um dos grandes acertos da Globo em 2011, vai ganhar outro personagem: doutor Tavares (Kiko Mascarenhas), o advogado da ex-mulher de Armane. Kiko viveu o Santo Antônio na primeira temporada. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates