sábado, 11 de fevereiro de 2012

Rede Record conclui gravações de nova novela em transatlântico de luxo

Lauro César Muniz, autor de 'Máscaras'
Para não existir falhas de continuidade, a Rede Record começa a reproduzir em seus estúdios no Rio de Janeiro alguns cenários de navio, como quartos e corredores, para cenas de flash back da novela “Máscaras”, a substituta de “Vidas em Jogo”, na faixa das 22 horas. 
Depois de duas semanas, foi concluída ontem, sexta, a primeira etapa dos trabalhos a bordo do transatlântico Vision of The Seas, mobilizando cerca de 130 pessoas, entre equipe de bastidores, elenco e direção.
E porque não haverá uma segunda chance, ou – no caso - uma nova viagem, a produção de cercou de todos os cuidados nas gravações realizadas. Se algum pecado foi cometido, dizem, foi pelo excesso.
Fernando Pavão, o protagonista, até como exemplo, fez cenas das duas fases do seu personagem – uma com barba, no começo, e depois de cara limpa, quando assume outra personalidade, em busca de informações sobre o sequestro da esposa.
Escrita por Lauro César Muniz (foto) e Renato Modesto, “Máscaras” tem estreia prevista para 10 de abril e também estão no elenco Paloma Duarte, Giselle Itié, Dado Dolabella, Jussara Freire e Cecil Thiré, entre outros.
 
Chegando ao fim

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,16541689,00.jpg
Faltam 20 capítulos apenas para a autora Cristianne Fridman (foto) encerrar o seu trabalho em “Vidas em Jogo”, novela da Rede Record. No total serão 242.
Quanto ao futuro, depois de um período de férias em Portugal, Cristianne pretende cumprir normalmente o seu contrato até 2014. E sair depois disso.   

Mercado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiThR-NFYVBsmIA3OyoeXiaOkJ7ujfX-Zi0KyKx_ZBvh9RHa8BXlnPOhkIssQ5LPOAecRiQsjN8YO3bfPKzB_92n-cZ308T7VKcH_kIFf2i6TRLZJqmRXpsryxnX6nQi4q_Qa62ianv4BQL/s1600/sbt.jpg
O SBT continua à procura de alguém para assumir a sua teledramaturgia. 
O nome do Nilton Travesso não foi inteiramente descartado, mas outras opções começam a ser buscadas.
 
Mexe-mexe

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEii3H82kfV-7okQ-KzXrCZP5QiL-M9TP_KsLPtXPfWB1KlwDIPcsIW_nftA5VzWrPqk-pzgJOboB2bus5ZX3E6VeqSlPed8ZmkLWwrlA1ZIbspgoat9oysUFPmOML_QM_Psg_uQR1668a4V/s1600/ADTV+-+Audiencia+de+Tv+2011.jpg
A TV Record continua realizando mudanças no seu Jornalismo, em São Paulo. 
A mais recente, que passa a valer a partir de segunda-feira, simplesmente estabelece uma troca de lugares entre as chefias de reportagem do “Jornal da Record” com as dos telejornais locais.
 
Novo da Tas

http://www.infoextra.com.br/uploads/tas.jpg
A equipe do novo programa de Marcelo Tas (foto) já está em busca de crianças e pré-adolescentes, entre 4 e 11 anos.
Segundo se informa, todos irão interagir com o apresentador sobre assuntos como política, economia e conhecimentos gerais. 
É mais uma produção da parceria TV Bandeirantes – Eyeworks Cuatro Cabezas.
 
Encantador de cães

http://marielydelrey.com/blog/wp-content/uploads/2011/02/cesar_milan.jpg
A Rede TV! estreia hoje, às 22h, “O Encantador de Cães”, programa conhecido da TV paga e que também chegou a ser exibido na TV Bandeirantes. 
Jacqueline Sato faz a apresentação, interagindo com o adestrador mexicano Cesar Millan (foto). Neste primeiro episódio, serão mostradas três reabilitações de cachorros.
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates