quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Rede Record pode se aliar à Fox Sports contra a TV Globo

http://icfut.files.wordpress.com/2010/11/globo-x-record2.jpg
Quem tem acompanhado a guerra da Fox Sports para entrar na TV paga brasileira, enfrentando a resistência das grandes operadoras e a pressão contrária da Globosat, pode se preparar.
A confusão vai aumentar.
A TV Record entra hoje nessa briga. Como? A rede aberta resolveu sentar para negociar os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2015 e de 2019 com a Fox Sports. Sim. Record e Fox podem se tornar aliadas na guerra contra as Organizações Globo.
A Folha apurou que os dirigentes da Fox Sports começam a negociar hoje com a Record a compra dos dois eventos, que são exclusivos da TV aberta até agora.
Vale lembrar que o Pan de 2011, também exclusivo da Record, foi negociado até o último segundo pela Globosat, que acabou ficando sem o produto no Sportv.
Não houve acordo com a emissora de Edir Macedo, que transmitiu o evento sozinha. A Globosat já admitiu ter interesse no próximo Pan. Vai ter de disputá-lo com a Fox.
As negociações entre Record e Fox Sports colocam mais lenha na fogueira de direitos de transmissão. Dona dos direitos da Libertadores da América, a Fox pode repassar, bem mais adiante, os direitos do evento para a Record. Basta esperar o contrato com a Rede Globo terminar.

Nacional

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/02/sbt-a-tv-mais-feliz-do-brasil12.png?w=400&h=300&h=300
Os tempos realmente parecem ser outros no SBT. A emissora conhecida por apostar em enlatados vem investindo cada vez mais em produções próprias. Tanto é que 12 dos 20 programas mais assistidos no canal em janeiro são produções da casa.
Nesse ranking, os três primeiros programas são atrações produzidas no SBT. Mas o que impressiona é a novela mexicana "Marimar". A reprise aparece como sexto programa mais visto, na frente de "Astros" e "Eliana".

Mudança

http://4.bp.blogspot.com/-4JDPfUIsdK0/TtBPSlIsbwI/AAAAAAAABkU/cH6p3GxgBY4/s1600/Logo_MTV_Brasil_by_vitoraws.jpg
A MTV voltou a demitir funcionários. Desta vez, os cortes atingiram profissionais das áreas de vinhetas (promo) e gráficos. A emissora não comenta o assunto.
A Folha apurou que o canal musical seguirá seu processo de reestruturação lentamente. O mercado comenta que uma grande reforma administrativa na MTV vem por aí.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates