quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dramaturgia da Rede Record em redução

A Rede Record está diminuindo drasticamente seu banco de atores, que já chegou a quase 300 integrantes. Motivos matemáticos: suas novelas das 22h chegam a durar um ano; a outra faixa de dramaturgia será ocupada por nova temporada de “Rebelde”. As minisséries são eventuais. Com isso, não há rotatividade de elenco no ar.
Muitos atores não querem ficar na Record por considerar que passam tempo demais fora do ar. Mas a emissora também está deixando de renovar contratos. Para o mercado é um sinal de pé no freio na dramaturgia da emissora.

Pescaria

http://oplanetatv.clickgratis.com.br/arquivos/Noticia/imagemSite/56ade41f3eee993fa3e8558f47e9815d.jpg
Miá Melo (foto) e Maria Melilo não serão as únicas novas integrantes do “Casseta & Planeta — Vai fundo”. Os humoristas continuam buscando talentos e pretendem levar para a TV figuras que já fazem rir internautas.

Vestimenta

 http://furiarosa.com/wp-content/uploads/2011/09/l%C3%ADlia-cabral-griselda-fina-estampa-1.jpg
Personagem sem vaidade no início de “Fina Estampa”, Griselda, quem diria, graças a um vestido com brilho chegou ao topo da lista dos figurinos mais pedidos por quem ligou para a Rede Globo em janeiro. A camisola de Tereza Cristina aparece em quinto lugar.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates