quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Murilo Benício suará pelo Flamengo

http://www.reidaverdade.com/wp-content/uploads/2010/12/Murilo_benicio.jpg
A TV Globo acertou a parceria que negociava com o Flamengo e Murilo Benício (foto) vestirá a camisa do time em “Avenida Brasil”, novela de João Emanuel Carneiro com direção de núcleo de Ricardo Waddington. Na primeira fase da história, ambientada em 1999, ele surgirá como um dos principais craques do time. Benício aparecerá jogando no Maracanã.
Com o Maracanã em obras, parte das cenas de Murilo em campo foram gravadas em Uberlândia. Lá, o gramado e as arquibancadas são parecidos com os do estádio carioca. Murilo também gravou do lado de fora do Maracanã.

Novela

 http://img.vejasp.abril.com.br/t/1/t420x280/maria-padilha-2224.jpg
Maria Padilha (foto) está cotada para “Lado a Lado”, novela de João Ximenes Braga e Cláudia Lage, dirigida por Dennis Carvalho, que vai ao ar às 18h na Globo. O papel reservado para a atriz é um dos principais da história.

Com festa

A Rede Globo vai apresentar sua nova grade num megashow para o mercado publicitário e convidados. Intitulado Rede Globo 2012, A Gente se Liga em Você, o evento será dia 5 de março, em São Paulo.
Ulysses Cruz dirigirá o espetáculo, que terá balé, atrações musicais etc. Ele prepara um clipe com imagens das quatro novelas do ano, apresentações do esporte, do jornalismo e da linha de shows.

Renovou

 http://celebslists.com/images/lucinha-lins-05.jpg
A Rede Record está diminuindo seu banco de atores, mas entre os que ficarão está Lucinha Lins (foto). No ar atualmente em “Vidas em Jogo”, ela renovou com a emissora por cinco anos.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates