quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Jornalismo do SBT teve problemas na Bahia

O SBT mandou uma equipe de São Paulo, com o repórter Fábio Diamante, para acompanhar a paralisação da Polícia Militar na Bahia, mas o momento de tensão acabou se refletindo nas relações com a afiliada TV Aratu.
Embora alguns falem em boicote, entendem as partes envolvidas que houve realmente uma divergência inicial entre as duas emissoras quanto à linha de trabalho colocada em prática pelo pessoal da cabeça de rede. A Aratu, dizem, procurou sempre preservar as suas boas relações com o Governo do Estado e isto, em alguns momentos, teria provocado este estremecimento, que levou o diretor de rede, Roberto Franco, a cuidar pessoalmente do assunto e restabelecer a paz.
A Comunicação do SBT, consultada sobre o assunto, preferiu não se manifestar.

Tour televisivo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4JGn3duwPElRzZwCA48na4LDmUe2WmA1kU98b5q0Yl7LJe5GmcVDaG_QUT_nZ4AEYA0BPCYcwIsn1STBb5m93vNpe23GUf-KEdPDBE8I_CLVSDvllMUpQAn1e7wqnD74B4FNIyqEKfyWX/s1600/MarleneMattos-Divulg.jpg
Depois de se reunir com a direção da TV Bandeirantes em São Paulo na sexta passada, Marlene Mattos (foto) passou a tarde de terça-feira (7), no Recnov, complexo de estúdios da TV Record, no Rio de Janeiro. Marlene tem conversado frequentemente com executivos da TV sobre um novo projeto que ela pretende desenvolver.

Orçamento

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgI8wy0-CylYyV-MWWui3twvouzfJYOG8KZGvHibvHV5vn5Sd5uoo7_rrEY9vYcFpXaEutt_xj-Kjbo2E06M1bR0Oy7jKOwgsVFpnwqF-Tc77a7aQUyk3HqoY8Hi5F1NfyV3B26O7axQng/s1600/sbt_folia_2012.png
O pessoal do SBT está encontrando dificuldades para fechar a conta do carnaval e de toda a operação que a transmissão dos desfiles representa. Alguns executivos, quando foram chamados a se manifestar sobre isso, erraram feio em suas previsões.
Segundo Raimundo Lima, diretor técnico e de operações, o SBT está investindo em equipamentos de pós produção no jornalismo em São Paulo pela necessidade de facilitar e agilizar o trabalho dos seus funcionários.
Isso, também segundo ele, não irá implicar na dispensa de ninguém. Assim seja.

Pode cravar

http://www.navegandonaweb.com/wp-content/uploads/2011/12/Roberto-Justus.jpg
A Rede Record ainda não confirma nada, mas a estreia do novo talk show do Roberto Justus, "Roberto Justus Mais", será em março. O programa será exibido às segundas-feiras, depois do "Show de Humor". Falta só fixar a data, que deve ficar entre os dias 5 e 12. A direção é do filho dele, Ricardo Justus.

Festa da TV Bandeirantes

http://www.portalhdtvemfortaleza.com.br/wp-content/uploads/2011/11/logo-band.png
O evento de lançamento da nova programação da TV Bandeirantes será no dia 6 de março, em São Paulo, no Cinemark do Shopping Iguatemi. Na oportunidade, além da exibição dos novos produtos à imprensa e ao mercado publicitário, como programas de entretenimento de produção própria, séries da TV americana e jornalístico, haverá a apresentação oficial do consultor argentino Diego Guebel e do novo diretor de programação Fernando Sugueno.

Carnaval

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbgxmCLZC4xNcdzfRqY8LuWLbWCs6JmAgfZ-q1ABBuMf3FvlWaEFxqJBr4Fx30Z67EB4og6Q8krz84kX4zYvPPDdsFa2LgFW2zW8hdaTySWhgJ-rtje8nDGjb8HFJR5wmq2WHIfD3fvdXJ/s1600/Globeleza.jpg
A Rede Globo já tem definidas as suas equipes do "Estúdio Globeleza", do Rio e São Paulo, que será sempre acionado ao final do desfile de cada escola. No carnaval paulistano, o comando será de Chico Pinheiro, com as presenças já confirmadas de Negra Li, Ailton Graça, Celso Viáfora e Leandro Lehart.
No Rio, a apresentação do "Estúdio Globeleza" será de Ana Paula Araújo e haverá participações de Teresa Cristina, Haroldo Costa, Fernanda Abreu e Eri Johnson, dentre outros convidados especiais. O estúdio possui um grande telão interativo para exibição dos melhores momentos dos desfiles e links com repórteres espalhados na avenida.

Intervalo maior

http://tv.i.uol.com.br/fotos/luciano_do_valle_div560.jpg
Sempre no sentido de preservar seu principal locutor esportivo, a direção da TV Bandeirantes já pensa em cancelar a participação de Luciano do Valle (foto) na transmissão do Carnaval do Recife. O desejo da emissora é que ele só volte a ser escalado quando estiver plenamente recuperado de um problema de saúde.
A posição oficial deve sair ainda nesta semana como também o nome do seu substituto.

Muito mais tempo

http://caras.uol.com.br/media/images/large/2012/01/02/img-353839-adriane-galisteu-grava-materia-para-seu-novo-programa-muito-.JPG
O "Muito Mais", apresentado por Adriane Galisteu (foto), poderá ganhar mais uma hora de duração na Bandeirantes. Na verdade, já está rolando um teste nesta semana, com o programa ocupando a faixa da edição da tarde do "Vídeo News".
Se os resultados corresponderem às expectativas, Galisteu passará a ter mais espaço na grade.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates