terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Faustão não conhece regulamento do "Big Brother Brasil", diz TV Globo

A Central Globo de Comunicação respondeu sobre o comentário do apresentador Fausto Silva (foto) com relação à eliminação de Daniel Echaniz do "Big Brother Brasil 12".
Em seu programa no último domingo (5), Faustao abriu espaço para que Daniel fosse ao programa explicar a acusação de um suposto estupro da participante.
Ele ainda defendeu que o público é que deveria ter votado para decidir se o modelo permaneceria no programa.
De acordo com a emissora, "o apresentador não conhece detalhadamente o regulamento".
"É importante recordar que, assim que tomou conhecimento do assunto, a TV Globo iniciou a apuração dos fatos", acrescenta o comunicado.
A emissora afirma ainda que Daniel não voltará ao programa. 

Leia a resposta na íntegra:

"O Fausto sugeriu que essa hipótese fosse avaliada para quando as questões legais referentes ao processo estejam superadas, mas o apresentador não conhece detalhadamente o regulamento. É importante recordar que, assim que tomou conhecimento do assunto, a TV Globo iniciou a apuração dos fatos, que num primeiro momento apontavam para uma cena de carícias semelhante a de outras edições. Após avaliação, a emissora entendeu que o comportamento do participante pode ter sido inadequado e decidiu pelo afastamento de Daniel, até para que ele pudesse prestar esclarecimentos formais à polícia. De qualquer forma, a produção do programa avalia que o retorno do participante à casa não é possível." 

 http://a2.twimg.com/profile_images/920268694/se-twitter-folha_bigger.gif
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates