terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Carolina Dieckmann fica grávida na reta final de "Fina Estampa"

A atriz Carolina Dieckman é Teodora, que deve ser surpreendida por uma gravidez no fim de "Fina Estampa"
Aguinaldo Silva continua em Portugal escrevendo os últimos blocos de “Fina Estampa”, mas aquele desejo inicial de concluir os trabalhos por lá sofreu alteração. O autor decidiu voltar ao Brasil no próximo dia 25 e, aí, só terá pela frente mais 6 ou 7 capítulos.
Todos os desfechos de seus principais personagens já estão amarrados.

Para Carolina Dieckmann (foto), Teodora, Aguinaldo planeja outra sacudida, através de uma gravidez indesejada, em condições botar ainda mais fogo na história.

Quinzé, Malvino Salvador, que já tem um filho com ela, será o pai, e isso irá desencadear uma nova crise. Griselda, Lilia Cabral, vai entender a ação como mais uma tentativa de golpe.

Já está certo também que o núcleo da praia voltará com força total, inclusive recebendo o reforço de Ana Carolina Dias, Deborah, que terá a sua beleza destacada. Isto, sem abandonar as funções que ela desempenha na loja da Pereirão.

 
Meia-luz

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgEi0hxVvRaYtSrE5LLOwDMEPQPff2mE8RitBu0f-LrAUxWB9UMTRUdQ79Kbgg0yCuHmy_6OCmCGyrOjLKBpE-6egogZq75IThruSjmicYPuyG8PmymWuJNw5M5VcrLHKBRzxxxR9ytTL0/s1600/fox+sports.jpg
O canal Fox Sports entrou no ar domingo, mas ainda fora da Sky e Net. Acreditam os seus responsáveis que os jogos da Libertadores da América, a partir de agora, irão exercer uma pressão mais forte em cima dessas operadoras.

Futebol

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1aLll5NgvbIraP55arw8TFYUljsmXI2rWwhis4wxmYw5egLnX7_m7T8Hz7Ws66zfY6yrwMl4-sHv1DYSAvPFD2EGzzuV77U16THfGY_Q_LJBvZZp1OY0M6HFNIMD7emz7236GPx5EL9A/s400/Globo+x+SBT-futebol.jpg
É bom passar essa história a limpo e acabar de vez com as especulações em torno. Não existe rigorosamente nada acertado sobre futebol no SBT em 2013.
Nas conversas havidas com a TV Globo, no segundo semestre passado, falou-se sobre tal possibilidade para agora, em 2012. Como não rolou, ponto final. Sobre o ano que vem, seria ainda preciso discutir o assunto e essa reunião, pelo menos até aqui, nunca aconteceu.

Gravando

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,48185281,00.jpg
Lobão (foto), novo integrante, já está fazendo as suas primeiras matérias para o “A Liga”, da TV Bandeirantes. A emissora ainda não anuncia quando irá ao ar essa nova temporada do programa, da qual ele passa a fazer parte.

Esquema

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEie3yDnNPUAImYQhPzYzJrfCpUXM-MMCwECyy-vAOEGKBVVeLt-a6-fYJpxPuM1KfG2s43Kf2MDh1yyMYhJARKntGhFWxalv9X6tMlVqAUE3Lzdn4V9Ilgk2lSj0w1JeySQjCxicFIfeEw/s1600/O+Melhor+do+Brasil+wal.jpg
Na Rede Record, “O Melhor do Brasil”, em sua primeira parte, apresenta cerca de 25 minutos de comerciais. Na segunda, que tem tempo de arte maior, os intervalos realizados não chegam a totalizar 7 minutos. É o caso de perguntar se os seus patrocinadores estão de acordo com isso.

Tem que afinar

José Luiz Datena (foto), depois da recente operação na garganta, está levando a vida um pouco diferente. Admite que toma uma carga de 18 remédios por dia e foi “intimado” pelos médicos a perder 15 quilos a partir de agora.

Estranhamento

Ninguém assume nada oficialmente, mas já foram muito melhores as relações do Wellington Muniz (foto), o Ceará, com alguns setores do “Pânico na TV” (Rede TV!).
No final do ano passado, ele praticamente desapareceu do programa, principalmente das externas. E nada se alterou, segundo se informa, durante o período de férias.

Marca importante

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/246D/B02F/0124/726B/AA29/1A73/ana-paula-padrao-g.jpg
Na quinta-feira, logo no seu primeiro dia, o endereço do “Tempo de Mulher”, da Ana Paula Padrão (foto), no MSN, passou de um milhão de pageviews. Um registro que muito poucos conseguem.

De passagem

http://media.zenfs.com/pt-BR/blogs/em-off/marcia_goldschmidt_leo_jpg.jpg
Márcia Goldschmidt (foto) teve duas reuniões com Johnny Saad nos últimos dias. Uma ontem e outra na sexta. Morando em Portugal, Márcia passará a cuidar de alguns assuntos da TV Bandeirantes Internacional. Também foram transferidos para ela os direitos do “Perdoa ou Esqueça”, inclusive o título do programa.

Insatisfação

http://tv.i.uol.com.br/notas/barbara_borges_560.jpg
Depois de Bárbara Borges (foto), outros atores, insatisfeitos com o quadro atual, se preparam para deixar a Rede Record. Ainda nesta semana a emissora será procurada por agentes de alguns artistas, que não suportam mais ficar na geladeira – entre outras coisas.

Marginais

http://2.bp.blogspot.com/_nIhHylcueUs/S7PzpGJkw5I/AAAAAAAAi3A/xH7I2WzxmgA/s400/BOTA-FORA-SERRA-29.jpg
Um carro da TV Globo, de São Paulo, foi atingido por torcedores da Ponte Preta, em Campinas, no domingo à tarde, antes do jogo contra o São Paulo (a foto acima é somente ilustrativa e não tem nada a ver com a confusão de Campinas). A informação foi confirmada por sua afiliada na região, a EPTV. Ninguém ficou ferido, mas não é a primeira vez que isso acontece.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates