sábado, 12 de novembro de 2011

Atriz de "Capitu" tira papel de Carol Castro em novela

Letícia Persiles (foto), que viveu a Capitu jovem na série homônima da TV Globo, vai protagonizar a nova novela das seis do canal. Ela será disputada por Gabriel Braga Nunes e Carmo Dalla Vecchia - respectivamente, o herói e o vilão da trama de Elizabeth Jhin. Carol Castro, que estava reservada para o papel, foi tirada do projeto. A TV Globo diz que está em fase de escalação e que não tem confirmado os atores do elenco.
Linda e moça hein!

Fim

http://contigo.abril.com.br/blog/chiado/files/2009/11/mia-mello-550.jpg
A humorista Miá Mello, do "Legendários", rompeu seu contrato com a Rede Record nesta semana. Ela está cotada para ser "a nova Maria Paula" do "Casseta & Planeta", da Rede Globo.
Se realmente ela rompeu com a certeza de que será contratada da Globo para estar no "Casseta & Planeta", no mínimo ela é inteligente. É claro que na Globo ela terá mais visibilidade. 

Telinha

Com a mudança do horário do futebol da Rede Globo das 16h para as 17h, o "Programa do Gugu" (Record) vai exibir a "Escolinha do Gugu" mais cedo, às 16h30, a partir de amanhã.
A ideia é fidelizar a audiência, principalmente a masculina, antes de as partidas do Campeonato Brasileiro começarem. 

Share:

Um comentário:

  1. Eu não gostei desse site, eu acho que na verdade vocês deveriam postar coisas melhores , coisas atuais , não so pros adultos mais para os adolescentes tambem.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates