quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SBT adia estreia de "Carrossel" e tira novela de Íris Abravanel da gaveta

O SBT decidiu ontem à noite adiar a estreia da versão brasileira de "Carrossel", agendada para 16 de janeiro.
Em vez de "Carrossel", nesse dia (16 de janeiro), finalmente entrará no ar "Corações Feridos", pronta há um ano.
A estreia de "Carrossel" em 16 de janeiro dividiu a cúpula do SBT: uma parte avaliava que seria interessante aproveitar as férias para colocar a novela infanto-juvenil no ar; outra parte julgava que, justamente por ser um período de férias, janeiro não seria um bom mês para lançar um investimento tão alto.
"Carrossel" deve agora estrear entre março e junho; antes, portanto, das férias de julho.
Tanto "Carrossel" quanto "Corações Feridos" levam a assinatura de Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos. Ambas são adaptações de originais comprados da Televisa. 
"Corações Feridos" ficou na geladeira durante um ano porque a direção do SBT considerou a novela leve demais para a faixa das 22h. Decidiu, então, apostar em "Amor e Revolução". "Corações Feridos" entrará às 20h30min, provocando um ajuste na programação do SBT - a atual linha de shows entrará mais tarde.

Share:

Um comentário:

  1. Novela reescrita pela Íris Abravanel é sinônimo de fracasso na audiência .Revelação e Véu de Noiva foram DOIS GRANDES FIASCOS ! Será que eles se esqueceram disso ? Ou preferiram economizar dinheiro colocando ela para reescrever as tramas ? Sem contar que a emissora adquiriu os direitos de produção de todas as tramas da Janete Clair e até agora só uma novela da referida autora foi reescrita !

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates