quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Santos dribla espanhóis e garante Neymar até a Copa do Mundo

http://s.glbimg.com/es/ge/f/620x470/2011/10/29/neymar_santos_ae_60.jpg
Nem Real, nem Barcelona. A torcida santista vai demorar mais um tempo para dar adeus ao seu maior astro. Na tarde desta quarta-feira, o Santos acertou a permanência de Neymar no clube até a Copa do Mundo de 2014. O presidente alvinegro, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, convocou uma entrevista coletiva para anunciar oficialmente o acordo.
Para garantir o craque na Vila Belmiro, o Peixe irá abrir mão dos 30% a que tem direito dos contratos futuro de publicidade do atacante. O primeiro acordo com 100% dos recursos para Neymar é com o Banco do Brasil. O acordo faz parte também da estratégia do banco para aproveitar o fato de o Mundial ser no Brasil.
- É algo ótimo para o Santos, para o jogador e que deixará a torcida santista radiante - explicou o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, em contato com o Globoesporte.com.
Neymar já havia recusado uma proposta do Chelsea, da Inglaterra, em agosto do ano passado. Na ocasião, a diretoria santista apresentou ao jogador e a seus representantes um plano de carreira para o jovem. Com o auxilio de investidores, o clube passou a pagar um salário mais alto ao jogador, além de receber gratificações por metas alcançadas: convocação para a Seleção, artilharia, títulos. Em junho deste ano, Real Madrid e Barcelona disputavam o jogador. Neymar, porém, disse "não" a ambos. O craque de 19 anos chegou, inclusive, a fazer exames sob supervisão do médico da equipe madrilenha, indício de que sua saída era apenas uma questão de tempo.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates